Domingo, 28 de Junho de 2026
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

A Associação das Indústrias de Bebidas de Angola (AIBA) disponibiliza a partir da próxima semana uma linha de produção de máscaras, para distribuição aos técnicos de saúde e centros de quarentena devido à pandemia da covid-19, foi hoje anunciado.

Rate this item
(3 votes)

O Procurador-Geral da República (PGR), Helder Pitta Grós, desafiou esta quinta-feira todos quantos "não trouxeram em tempo útil o dinheiro levado ilicitamente para fora do País" a fazerem-no através de doações numa conta criada para apoiar o esforço nacional de combate à pandemia da Covid-19.

A botija de gás doméstico está a ser vendida, em algumas zonas da cidade de Luanda, a 3.500 mil kwanzas contra os anteriores 1.200 kz. A subida, segundo algumas pessoas, deve-se à procura, desde que foi anunciado o Estado de Emergência.

Rate this item
(0 votes)

O Presidente da República aprovou, por decreto, a abertura de um crédito adicional de 20 mil milhões de kwanzas para pagar despesas relacionadas com a prevenção e combate da Covid-19.

O petróleo da OPEP afundou-se na quarta-feira para 16,87 dólares por barril, menos 25,38% que no dia anterior e o valor mais baixo desde finais de 2001, informou hoje o cartel petrolífero em Viena.

Rate this item
(1 Vote)

O Sindicato dos Jornalistas Angolanos (SJA) disse hoje aguardar mais informações sobre a fusão do Ministério da Comunicação Social com o das Telecomunicações, referindo, no entanto, não esperar "grandes alterações da vida da classe jornalística do país".

Rate this item
(1 Vote)

O português Ivo Campos, treinador do Interclube de Angola, elogiou o facto de ter sido decretado há seis dias o estado de emergência pelo governo angolano, devido à pandemia de covid-19, aconselhando os cidadãos a isolarem-se.

Rate this item
(1 Vote)

O Ministério da Comunicação Social foi absorvido pelas Telecomunicações na reestruturação do executivo angolano, que anunciou na semana passada a redução do governo de 28 para 21 ministérios, segundo um diploma a que a Lusa teve hoje acesso.

Rate this item
(0 votes)

O uso excessivo da força por parte de alguns efectivos das forças de defesa e segurança, bem como as agressões físicas dos cidadãos aos efectivos da Polícia Nacional e das Forças Armadas Angolanas marcaram, pela negativa, as últimas 24 horas do sexto dia do Estado de Emergência, que vigora no país desde 27 de Março último.

Rate this item
(0 votes)

O secretário de Estado para a Saúde Pública anunciou ontem, em Luanda, que a partir de hoje, 90 pessoas começam a sair dos centros de quarentena do Calumbo I e II, na capital, depois dos resultados terem dado negativo.

Página 1351 de 2592