Sábado, 28 de Mai de 2022
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

Os Estados Unidos criaram um “observatório”, dotado inicialmente com seis milhões de dólares, para “recolher, analisar e partilhar amplamente as provas de crimes de guerra” cometidos pela Rússia na Ucrânia, divulgou esta terça-feira o Departamento de Estado norte-americano.

Rate this item
(0 votes)

O embaixador russo em Paris foi hoje convocado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros francês, após a publicação de cartoons na sua conta do Twitter que foram considerados "inaceitáveis" pela diplomacia francesa.

Rate this item
(0 votes)

Um relatório do instituto Tony Blair defende que o continente africano deve ser uma das frentes onde os países ocidentais devem investir no combate à influência da Rússia, para além da guerra na Ucrânia.

Rate this item
(1 Vote)

Segundo Tiago Rossi, sobreviveram apenas aqueles que conseguiram sair da base antes do ataque: "a Legião foi exterminada de uma vez só. Eu não imaginava o que era uma guerra”

Rate this item
(0 votes)

Os principais diplomatas da Rússia e da Ucrânia – Sergey Lavrov e Dmytro Kuleba, respectivamente – se encontraram pela primeira vez desde o início da guerra, na manhã desta quinta-feira (10), no sul da Turquia.

Rate this item
(0 votes)

O presidente Vladimir Putin reagiu ao embargo dos Estados Unidos ao petróleo e ao gás natural de seu país anunciando que vai proibir ou limitar o comércio de matérias-primas da Rússia até o fim deste ano.

Rate this item
(0 votes)

O Reino Unido vai deixar de importar crude e produtos petrolíferos russos até ao final de 2022 em resposta à invasão da Ucrânia pela Rússia, anunciou hoje o ministro da Economia e da Energia, Kwasi Kwarteng.

Rate this item
(0 votes)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta terça-feira (8) que ordenou um embargo às importações americanas de petróleo e gás russos, a fim de aumentar as sanções impostas à Rússia por causa da invasão à Ucrânia.

Página 1 de 104