Segunda, 26 de Outubro de 2020
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

A Casa Branca admitiu hoje que os EUA não poderão controlar a pandemia por ser tão contagiosa, numa mudança à postura de minimização da gravidade da crise, numa altura em que há novos recordes de contágios.

Rate this item
(0 votes)

O Presidente da Nigéria, Muhammadu Buhari, lamentou hoje que “vidas humanas se tenham perdido” devido aos violentos protestos contra os abusos policiais, tendo avisado os manifestantes que não permitirá que ponham “em perigo a paz e a segurança nacional”.

Rate this item
(0 votes)

Um juiz do Supremo Tribunal Federal (STF) brasileiro determinou hoje o afastamento, por 90 dias, do senador Chico Rodrigues, encontrado com dinheiro escondido entre na cueca numa operação da Polícia Federal.

Rate this item
(0 votes)

O presidente americano Donald Trump anunciou no Twitter que ele ea primeira dama Melania testaram positivo para Covid-19, em resultados realizados após Hope Hicks, uma de suas avaliações mais próximas, ter contraído uma doença.

Rate this item
(0 votes)

O ex-presidente de Moçambique Armando Guebuza será ouvido, em data ainda não determinada, pela Procuradoria Geral da Republica (PGR) num processo relacionado com o escândalo das dívidas ocultas.

Rate this item
(1 Vote)

Um vídeo posto a circular nas redes sociais, retrata um grupo de indivíduos trajados de uniforme militar da força de defesa moçambicana a torturar e executar friamente uma mulher nua e indefesa, numa estrada na província de Cabo Delgado. Os tiros são dados de forma seguida, acompanhados de palavrões.

Rate this item
(0 votes)

A Quarta Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) com sede em Brasília trancou nesta terça, 1º, ação penal que acusava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de corrupção e lavagem de dinheiro em suposto esquema de propinas da Odebrecht em troca de influência sobre contratos do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) voltados para financiamento de obras em Angola.

Rate this item
(0 votes)

O homem retratado no filme “Hotel Ruanda” como salvador de mais de 1.200 pessoas do genocídio “foi raptado” no Dubai, afirmou hoje a sua filha, um dia após o anúncio da sua detenção por acusações de terrorismo.

Página 1 de 90

Log in or Sign up