Segunda, 26 de Outubro de 2020
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

A consultora Fitch Solutions considerou hoje que o Governo de Angola vai continuar a agenda reformista nos próximos trimestres, mas alerta que as acusações de corrupção colocam riscos elevados para a estabilidade social.

Rate this item
(0 votes)

Os seis profissionais, detidos no sábado quando cobriam uma manifestação em Luanda, não vão ser presentes a julgamento sumário como a outra centena de pessoas levadas pela polícia. Ex-líder da UNITA reuniu-se com o Presidente João Lourenço para ouvir explicações.

Rate this item
(0 votes)

O julgamento sumário de mais de 100 activistas cívicos e jornalistas, ainda não aconteceu porque o Tribunal e os advogados de defesa supostamente não sabem por quais crimes os mesmos são acusados.

Rate this item
(1 Vote)

 

Um advogado que representa os manifestantes que saíram às ruas de Luanda no sábado, hoje presentes a julgamento, afirmou que mais de cem pessoas estão detidas sem acusação e que alguns apresentavam sinais de agressões, num "cenário que demonstra tortura".

Rate this item
(0 votes)

A organização não-governamental (ONG) angolana OMUNGA condenou hoje a atuação da polícia na manifestação de sábado passado, alertando o executivo para o “recrudescimento da cultura de violência", que "o Presidente da República prometeu combater e inverter”.

Rate this item
(0 votes)

Os manifestantes e jornalistas detidos no último sábado, 24, foram alegadamente submetidos a interrogatórios, testes de covid-19, tiraram-lhes fotografias, foram também cadastrados e feita recolha de impressões digitais, pelos órgãos de segurança do Estado, segundo uma denúncia pública que Angola24Horas teve acesso.

Rate this item
(0 votes)

O ex-presidente do BES, Ricardo Salgado, o ex-líder do BESA, Álvaro Sobrinho, o ex-administrador do BES, Amílcar Morais Pires, e o ex-administrador do BESA, Hélder Bataglia, são suspeitos de desviar milhões de euros do BES Angola.

Página 1 de 678

Log in or Sign up