Quarta, 28 de Setembro de 2022
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

Três inspectores afectos à Autoridade Nacional de Inspecção Económica (ANIESA) foram detidos, na última terça-feira, no distrito do urbano do Golf 2, em Luanda, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) e a Polícia Nacional por tentativa de extorsão de 50 mil kwanzas a um cidadão indiano.

Rate this item
(0 votes)

O ex-secretário geral da Casa de Segurança do Presidente angolano disse hoje, em tribunal, que os milhões de kwanzas, euros e dólares detidos em posse do major Pedro Lussati “não pertencem ao Estado” e ao órgão de segurança.

Rate this item
(0 votes)

O Serviço de Investigação Criminal de Angola anunciou hoje que foram detidos 12 cidadãos que "têm estado a financiar e a promover a disseminação" de áudios e vídeos para "semear a insegurança, o ódio e o pânico no seio das populações".

Rate this item
(1 Vote)

O ativista angolano Gilson Moreira da Silva, detido há mais de oito meses, começa a ser julgado em 06 de outubro próximo, sob indícios dos crimes de “rebelião e resistência contra funcionário”, disse hoje o seu advogado.

Rate this item
(0 votes)

Na sequência de uma decisão do Tribunal Supremo da Suíça, Angola deixou de poder recuperar bens e fundos do empresário Carlos São Vicente nesse país, disse uma advogada suíça do empresário angolano

Rate this item
(0 votes)

Os candidatos para o preenchimento de 6.098 vagas no sector da saúde iniciam hoje os exames de admissão para o concurso público.

Rate this item
(0 votes)

O julgamento do caso Lussati voltou hoje a ser suspenso por falta de comparência das nove testemunhas que iriam ser ouvidas, incluindo oficiais generais afetos à Casa Militar do Presidente da República, disse à Lusa uma fonte da defesa.

Página 1 de 902