Segunda, 26 de Outubro de 2020
Follow Us

A economia de Angola registou um crescimento negativo de 8,8% no segundo trimestre deste ano face ao período homólogo, anunciou hoje o Instituto Nacional de Estatística, atribuindo esta "desaceleração acentuada" à pandemia de covid-19.

A consultora Fitch Solutions considerou hoje que a moeda de Angola vai continuar a desvalorizar-se, com um dólar a valer 680 kwanzas em 2020 e a serem precisos 695 kwanzas por dólar no final de 2021.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) considerou hoje num relatório que as maiores economias da África subsaariana, onde se inclui Angola, não deverão recuperar os níveis de crescimento registados antes da pandemia até 2023 ou 2024.

O Banco Nacional de Angola (BNA) atribuiu uma licença de Prestador de Serviços de Pagamentos à Unitel Serviços Financeiros Móveis (SU), S.A., a pedido desta operadora.

O analista da agência de notação financeira Fitch Ratings que segue a economia de Angola considerou hoje que será difícil ao Governo garantir novos financiamento para pagar a totalidade da dívida que vence nos próximos anos.

Isabel dos Santos tem participação de 42,5% no EuroBic arrestada por conta do Luanda Leaks e, em janeiro, renunciou aos direitos de voto. Mesmo assim, este representada na última assembleia-geral que elegeu a nova administração

O Banco Nacional de Angola (BNA) autorizou os importadores a negociar livremente as modalidades de pagamento na importação de mercadorias, flexibilizando os limites que eram aplicados.

Página 1 de 339

Log in or Sign up