Segunda, 29 de Setembro de 2025
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

A Frente Povo Unido (FPU), nova força política em legalização em Angola, causa desconforto na UNITA por partilhar sigla com a Frente Patriótica Unida. O mentor, Carlos Lopes, ex-UNITA, rejeita acusação de usurpação.

Rate this item
(0 votes)
Segunda, 29 Setembro 2025 12:44

PRA-JA denuncia actos de intolerância

O PRA-JA Servir Angola, no Cuanza-Norte, acusou, domingo, em Ndalatando, instituições públicas locais da prática de actos de intolerância política.

Rate this item
(0 votes)

O próximo candidato a presidente da UNITA deve ser membro do partido, angolano, conhecer a linha ideológica e política do partido, dos estatutos, com os direitos constitucionais, sem histórico criminal e ter, no mínimo, 35 anos.

Rate this item
(0 votes)

A sexta reunião ordinária do Bureau Político da FNLA foi interrompida, esta sexta-feira (26), por falta de consenso dos membros do órgão superior, no momento da aprovação da agenda que previa analisar a organização interna da formação política, entre outras divergências.

Rate this item
(0 votes)

O militante do MPLA, Higino Carneiro, que recentemente tornou pública a sua decisão de concorrer à liderança do partido no poder, disse que não se deixará abalar por textos "apócrifos" publicados nos órgãos de comunicação social e redes sociais. onde é acusado de ter pago milhares USD a um antigo agente da CIA para o "proteger".

Rate this item
(0 votes)

O Professor Catedrático Carlos Feijó propôs, ontem, à comunidade académica em Angola, o aprofundamento da investigação sobre o constitucionalismo angolano, incluindo o período pré-colonial, de modo a construir uma visão mais completa da evolução das instituições políticas e jurídicas do país.

Rate this item
(0 votes)

O Governo angolano vai conceder 800 mil hectares de terrenos a empresários brasileiros e chineses para a implantação de polos agrícolas em diferentes províncias angolanas, entre as quais Malanje e Cuanza Norte, anunciou hoje fonte oficial.

Página 1 de 1250