Quarta, 05 de Outubro de 2022
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

A justiça espanhola arquivou a investigação sobre a morte do ex-presidente de Angola José Eduardo dos Santos, confirmando que se deveu a causas naturais, segundo uma decisão de um tribunal de Barcelona divulgada hoje.

Rate this item
(0 votes)

O governador da província do Zaire, Adriano Mendes de Carvalho, escolheu como seu conselheiro privado o ex-deputado independente da CASA-CE, Makuta Nkondo, um dos filhos da província mais conhecidos actualmente no panorama mediático nacional.

Rate this item
(1 Vote)

O primeiro secretário provincial da UNITA, maior partido da oposição angolana, em Luanda apresentou hoje ao governador da capital angolana preocupações sobre problemas habitacionais da população e das chuvas que geralmente resultam em mortes.

Rate this item
(0 votes)

O presidente de Angola, João Lourenço, condenou hoje “veementemente” o golpe de Estado no Burkina Faso, apelando “ao bom senso dos golpistas em prol do bem-estar” daquele país da região do Sahel, e de todo o continente africano.

Rate this item
(0 votes)

Escritores e analistas angolanos prevêm um mandato conturbado para o antigo e novo Presidente angolano, João Lourenço, sobretudo por causa da insatisfação da população com a situação no país.

Rate this item
(0 votes)

O ativista Rafael Marques considera que a incompetência e a arbitrariedade, sobretudo nos tribunais superiores, permitem uma politização da Justiça em Angola, que leva à "captura do Estado" e dificulta o combate à corrupção.

Rate this item
(0 votes)

O Partido Humanista de Angola (PHA) anunciou que usou toda a verba disponibilizada pelo Estado angolano para a campanha eleitoral, maioritariamente para pagar delegados de lista, e entregou hoje o relatório de contas à Comissão Nacional Eleitoral (CNE).

Página 1 de 1001