Segunda, 26 de Outubro de 2020
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

A construtora espanhola Sacyr anunciou que vendeu ao grupo angolano Griner as três filiais que operam em Angola, Moçambique e Cabo Verde, por 33 milhões de euros, excluindo a dívida.

Rate this item
(0 votes)

A chegada de brigadas caninas e polícia de intervenção rápida para controlar as dezenas de jovens que se concentram desde manhã junto ao tribunal provincial de Luanda gerou revolta e exaltou os ânimos, registando-se arremesso de objetos.

Rate this item
(0 votes)

O Presidente da República, João Lourenço, nomeou esta segunda-feira Adjany Costa para sua consultora e entregou uma pasta da Cultura, Turismo e Ambiente a Jomo Fortunato.

Rate this item
(0 votes)

Juristas angolanos concordaram hoje que o decreto do estado de calamidade pública não se sobrepõe à Constituição, pelo que não pode restringir direitos e garantias fundamentais dos cidadãos, como as manifestações.

Rate this item
(0 votes)

A partir de agora como operadoras de blocos petrolíferos em Angola estão impedidas de contratar serviços básicos como segurança, catering, transportes a empresas estrangeiras ", obrigadas a selecionar empresas angolanas previamente certificadas pela ANPG e pelo ministério da tutela.

Rate this item
(0 votes)

Num comunicado do Comité Permanente da Comissão Política da UNITA, deste domingo, 25, o partido exige liberdade incondicional de manifestações e jornalistas detidos e acusa a governadora de Luanda, Joana Lina, de ter ordenado a repressão, numa altura em que permitiu o seu partido MPLA realizar actividade em Viana sem observar o Decreto Presidencial.

Rate this item
(0 votes)

O presidente da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, acusou hoje o governo angolano de estar "cobardemente" a usar a covid-19 para "esconder as suas debilidades e assumindo crescentemente "uma dimensão repressiva e violenta"

Página 1 de 832

Log in or Sign up