Quarta, 28 de Setembro de 2022
Follow Us

Um Engenheiro congolês, Jean-Patrice Keka, vai lançar em poucos meses, um foguete de 15 metros de altura, subindo até 200km de altitude.

Angola está a liderar, a partir de Luanda, a iniciativa do sistema partilhado de satélites da região da SADC. O gabinete de gestão está no centro da Funda.

O gigante tecnológico Facebook anunciou hoje que vai alargar o cabo submarino em África com ligações diretas a Angola, Nigéria, Seicheles e Comoros, procurando aumentar a rapidez da Internet no continente.

O acesso à mais alta tecnologia da rede móvel, 5G, é o novo desafio das operadoras de telefonia móvel. Em Angola, a Unitel está na corrida, sendo que o investimento depende da atribuição da frequência que é emitida pelo Instituto Angolano das Telecomunicações (INACOM), conforme explicou o director geral , Miguel Geraldes.

A festinha de quem compartilha senha da Netflix pode estar perto do fim. Nesta semana, o serviço de streaming começou a testar restrições para a prática

O satélite angolano de telecomunicações geoestacionário (Angosat-2), em construção pela AirBus Defence and Space, entrará em órbita dentro de 17 meses, anunciou esta sexta-feira, em Luanda, o diretor geral do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN), Zolana João.

O grupo farmacêutico britânico AstraZeneca afirma ter realizado pesquisas suplementares e ter encontrado "a fórmula vencedora" da vacina contra a Covid-19 que desenvolve em parceria com a Universidade de Oxford. A agência reguladora de medicamentos do Reino Unido deve se pronunciar nos próximos dias sobre o produto.

A Rússia anunciou hoje que sua vacina Sputnik V contra a covid-19, desenvolvida pelo Centro Nacional de Epidemiologia e Microbiologia Gamaleya em Moscovo, tem uma eficácia de 95% eficaz, segundo resultados preliminares.

Página 1 de 24