Sexta, 23 de Abril de 2021
Follow Us
Rate this item
(1 Vote)

Os dirigentes de duas facções da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) continuam a degladiar-se na arena pública, acusando-se agra mutuamente de serem criminosos.

Rate this item
(0 votes)

Um grupo de jovens convocou uma manifestação de protesto contra a acumulação do lixo em Luanda, já proibida pelo governo provincial, que acusam de adotar "dois pesos e duas medidas" consoante as iniciativas

Rate this item
(1 Vote)

O antigo presidente angolano José Eduardo dos Santos não respondeu a uma carta do antigo homólogo português, Aníbal Cavaco Silva, acerca da situação do BES Angola (BESA), segundo respostas enviadas à comissão de inquérito ao Novo Banco.

Rate this item
(0 votes)

O Presidente de Angola, João Lourenço, nomeou hoje 12 procuradores-gerais adjuntos da República, aprovando a proposta do Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público angolano.

Rate this item
(0 votes)

As enxurradas provocadas pelas chuvas torrenciais de segunda-feira em Luanda representam problemas “graves” para a saúde pública, devido ao lixo e à contaminação das águas, alertou hoje uma responsável da associação Kalu, que pediu melhor governação para a cidade.

Rate this item
(0 votes)

A Assembleia Nacional angolana aprovou hoje, na generalidade, a proposta de Lei de Reprodução Humana Medicamente Assistida, um problema crescente, que afeta entre 900.000 e 1,2 milhões de casais.

Rate this item
(0 votes)

A adesão ao primeiro dia da greve convocada pelo Sindicato Nacional de Professores e Trabalhadores do Ensino Não Universitário (Sinpetnu) de Angola rondou os 70%, segundo o porta-voz da organização, estimando um aumento de adesão na sexta-feira.

O Programa de Reconversão da Economia Informal (PREI), registou 39 pedidos de crédito no valor de 75,7 milhões de kwanzas na última semana, informou o Executivo angolano.

Rate this item
(0 votes)

A Assembleia Nacional aprovou hoje, por unanimidade, a proposta de Lei sobre o envio de Contingentes Militares e Paramilitares Angolanos ao Exterior do País, diploma legal que não existia até agora no ordenamento jurídico angolano.

Rate this item
(1 Vote)

Deputados angolanos convergiram hoje sobre a importância da comunicação social na consolidação do processo democrático do país, reconhecendo as dificuldades para o exercício da sua atividade, nomeadamente casos de censura.

Página 1 de 1571

Log in or Sign up