Quarta, 04 de Agosto de 2021
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

O julgamento, em segunda instância, do recurso interposto pela defesa do “caso 500 milhões” continua no “segredo dos deuses”, quando faltam 11 dias para completar um ano desde que foi julgado.

Rate this item
(0 votes)

O Serviço de Investigação Criminal, apreendeu, no último sábado, 31 de Julho, na via pública, do município do Cuango, mediante buscas dirigidas despoletadas no âmbito do trabalho operativo secreto, Duzentas e Vinte e Cinco pedras de diamantes.

Rate this item
(0 votes)

A secretária de Estado para a Família e Promoção da Mulher angolana louvou hoje os “notáveis progressos” de muitos países africanos em prol dos direitos da mulher, apontando no entanto os casamentos e gravidezes precoces como “barreiras” ao desenvolvimento.

Rate this item
(1 Vote)

Se fosse vivo, Jonas Savimbi faria hoje 87 anos. A falta de água potável, de estradas e de saneamento básico sempre foi atribuída ao fundador da UNITA. Houve alguma mudança em Angola desde que o líder da oposição morreu?

Rate this item
(1 Vote)

A UNITA considerou que as gerações mais novas “reconhecem a justeza das lutas de Jonas Savimbi”, líder fundador do maior partido da oposição angolana, que hoje completaria 87 anos.

Rate this item
(0 votes)

Cerca de 145.000 vagas, das 186.670 solicitadas, estão “disponíveis e autorizadas” para as instituições do ensino superior angolanas, públicas e privadas, para o ano académico 2021/2022, anunciaram hoje as autoridades do setor.

Rate this item
(0 votes)

As autoridades angolanas vão realojar em Kaxicane, município de Icolo e Bengo, as mais de 500 famílias da comunidade da Areia Branca, que se encontram ao relento depois de um incêndio, em Luanda, informou hoje fonte governamental.

Rate this item
(1 Vote)

A Procuradoria-Geral da República (PGR), na Huíla, apreendeu, no âmbito dos trabalhos da "Operação Caranguejo", o Hotel Caluquembe, de três estrelas, por alegadamente ser construído com fundos públicos.

Rate this item
(0 votes)

Representantes dos doentes de Angola em Portugal estão preocupados com a situação dos que perderam o apoio do Estado angolano e afirmam que as condições precárias em que vivem já contribuíram para a morte de pelo menos cinco cidadãos.

Rate this item
(1 Vote)

Petição com mais de mil subscritores exige que Lei Eleitoral siga princípios da SADC sobre eleições justas, livres e transparentes. Movimento sugere nova CNE, com participação de partidos e organizações sociais.

Página 1 de 1654

Log in or Sign up