Segunda, 29 de Mai de 2023
Follow Us

O BPI tem em curso um processo organizado de venda do Banco de Fomento de Angola (BFA), onde é acionista com 48,1%.

Rate this item
(0 votes)

O presidente do IGAPE, entidade que gere o programa de privatizações em Angola manifestou-se satisfeito com os resultados obtidos na primeira fase do Propriv, embora salientando que o melhor "ainda está para vir”.

Angola assinala hoje 46 anos dos acontecimentos do 27 de Maio de 1977, numa altura em que permanecem dúvidas quanto às ossadas de José Van-Dúnem e Sita Valles. O Governo defende que as certidões de óbito das vítimas, entregues às respectivas famílias, são credíveis, alegando que as críticas que visam descredibilizar o processo não têm fundamentos.

A economia angolana está no "vermelho" com a desaceleração da moeda nacional, segundo a leitura de alguns especialistas do sector.

Rate this item
(1 Vote)

Os professores do ensino superior angolano retomaram hoje as aulas, uma decisão unilateral, saída da assembleia-geral de trabalhadores, apesar do silêncio da entidade empregadora, disse à Lusa fonte sindical.

O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos de Angola disse hoje, em Luanda, que o executivo angolano é o principal interessado num processo idóneo de homenagem às vítimas do conflito político entre 1975 e 2002.

As autoridades angolanas libertaram do cativeiro oito mulheres vietnamitas e detiveram outra cidadã da mesma nacionalidade, acusada de promoção à prostituição e cárcere privado, anunciou o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Rate this item
(0 votes)

Três cidadãos estrangeiros, dois da Eritreia e um da Nigéria, foram impedidos de seguir viagem de Angola para Cuba, pelas autoridades migratórias, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, na passada quarta-feira, 24.

Rate this item
(1 Vote)

Luís Nunes, tido como rosto mais visível da construtora, vinca a sua posição de político, como governador de Benguela, para marcar ruptura com o lado empresarial,afirmando que os ajustes directos “agilizam” programas em Angola.

Rate this item
(0 votes)

No 46º aniversário do massacre de 27 de maio, sobreviventes e familiares dos que morreram ou desapareceram em 1977 voltam a pedir a verdade. ADN não correspondia aos restos mortais das vítimas.

Página 1 de 2046