Terça, 22 de Setembro de 2020
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

A estação televisiva portuguesa TVI revelou na segunda-feira, 21, uma investigação na qual disse que o Presidente de Angola, João Lourenço, facilitou negócios entre o Estado e o seu chefe de Gabinete, Eldetrudes Costa, que renderam ao seu braço direito milhões de dólares.

Rate this item
(0 votes)

As escolas públicas do ensino secundário em Angola vão ser autorizadas a cobrar taxas, cujo valor está ainda por definir, segundo um despacho presidencial a que a Lusa teve hoje acesso.

Rate this item
(0 votes)

O secretário de Estado das Finanças de Angola garantiu hoje que o país vai honrar os compromissos financeiros com os credores comerciais apesar da forte subida dos juros, noticiou a Bloomberg.

Rate this item
(1 Vote)

O presidente angolano João Lourenço formalizou esta segunda-feira através de um decreto, a criação do Conselho Económico e Social, que será constituído por 45 membros, segundo uma nota de imprensa da Casa Civil do Presidente.

Rate this item
(1 Vote)

Dinheiro gasto pelo estado angolano passou por uma conta na Madeira e serviu para comprar propriedades de luxo em Portugal

Rate this item
(1 Vote)

O Presidente da República, João Lourenço pode ter sido induzido em erro pelos seus assessores jurídicos na aprovação do Decreto Presidencial que atribui ao Ministério dos Transportes a emissão de Cartas de Condução.

Rate this item
(0 votes)

As iniciativas com vista ao alívio da dívida externa dos países em vias de desenvolvimento, em particular Angola, foram consideradas positivas, nesta segunda-feira, em Luanda, pelo secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo.

Página 1 de 818

Log in or Sign up