Filhos do antigo Presidente podem perder monopólio nas telecomunicações, cimento e imagem institucional do governo
Foi preciso doença para José Eduardo dos Santos deixar a liderança do país, onde se mantéu por 38 anos.
Isabel dos Santos manifestou "orgulho" na obra do pai e relativizou problema da corrupção em Angola, numa altura em que a sua gestão enfrenta contestações na Sonangol. Já há quem acredite que o seu fim esteja para breve.