O bureau político do MPLA, partido no poder em Angola, homenageou hoje o ex-Presidente angolano José Eduardo dos Santos na habitual mensagem anual sobre a independência do país, proclamada a 11 de novembro de 1975.
José Eduardo dos Santos já não é Presidente de Angola para continuar a garantir facilidades a filha. Será que só as habilidades de empresária de Isabel dos Santos são suficientes para lhe garantir poder e influência?
O novo Presidente, João Lourenço, está a afastar os homens de confiança de Eduardo dos Santos e a nomear a sua equipa. Acaba de exonerar as administrações das empresas públicas de comunicação social.