Quarta, 26 de Novembro de 2025
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

O Presidente brasileiro, Lula da Silva, sublinhou hoje que o Brasil "deu uma lição de democracia ao mundo" com a conclusão do processo, na terça-feira, que levou à prisão do ex-chefe de Estado Jair Bolsonaro.

Os militares tomaram hoje o poder na Guiné-Bissau, depois de um tirotelo que durou cerca de mela hora, segundo um comunicado das Forças Armadas guineenses.

O Conselho de Ministros angolano aprovou hoje a Proposta de Lei sobre o Regime Jurídico do Beneficiário Efetivo, para suprir insuficiências identificadas pelo Grupo de Ação Financeira (Gafi) e alcançar resultados positivos na próxima avaliação.

A organização não-governamental angolana Friends of Angola (FoA) manifestou hoje repúdio pelo impedimento da viagem de ativistas angolanos para Cabo Verde, via Lisboa, "exigindo esclarecimento imediato" da TAP e das autoridades angolanas.

Página 1 de 4844