Quarta, 23 de Setembro de 2020
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

A estação televisiva portuguesa TVI revelou na segunda-feira, 21, uma investigação na qual disse que o Presidente de Angola, João Lourenço, facilitou negócios entre o Estado e o seu chefe de Gabinete, Eldetrudes Costa, que renderam ao seu braço direito milhões de dólares.

Rate this item
(0 votes)

Documentos na posse do VALOR revelam redução significativa dos preços na logística dos petróleos, a partir de 2017, e fontes do sector garantem que o monopólio da Sonils, tal como o das AAA, terá precipitado sobrefacturação.

Rate this item
(0 votes)

A Sonangol anunciou hoje que estão em curso processos de alienação de dois hotéis, em Luanda, e está a ser preparada a venda de ativos em Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Costa do Marfim.

Rate this item
(0 votes)

Mais de 300 pessoas que alegam ter sido lesadas pelos empreendedores brasileiros da Build Angola em 53,9 milhões de dólares (45,5 milhões de euros), entre 2007 e 2011, realizam, no sábado, uma manifestação para reclamar os seus direitos.

Os lucros da Sonangol recuaram em 2019 para 125 milhões de dólares (106 milhões de euros), cerca de metade do valor registado em 2018, segundo o relatório e contas da petrolífera estatal angolana hoje divulgado.

Rate this item
(0 votes)

Eugénio Laborinho, ministro do Interior angolano, testou positivo para o novo coronavírus, segundo informações do órgão, na manhã desta terça-feira em Luanda.

Rate this item
(0 votes)

As escolas públicas do ensino secundário em Angola vão ser autorizadas a cobrar taxas, cujo valor está ainda por definir, segundo um despacho presidencial a que a Lusa teve hoje acesso.

Rate this item
(0 votes)

O secretário de Estado das Finanças de Angola garantiu hoje que o país vai honrar os compromissos financeiros com os credores comerciais apesar da forte subida dos juros, noticiou a Bloomberg.

Rate this item
(0 votes)

O Estado angolano tem a possibilidade de recuperar os 900 milhões de dólares em nome de Carlos Manuel de São Vicente, bloqueados na Suíça, garantiu, ontem, o porta-voz da Procuradoria-Geral da República (PGR), Álvaro João.

Rate this item
(0 votes)

Manuel da Costa Aragão foi levado àquela unidade hospitalar de elite há uma semana, na sequência de múltiplas complicações associadas à Covid-19.

Página 1 de 1401

Log in or Sign up