Sexta, 10 de Julho de 2026
Follow Us
Angola 24 Horas

Angola 24 Horas

Jornalista Luis Carlos

Licenciado em Jornalismo e Ciências Sociais é Administrador do site Angola 24 Horas

[email protected]

A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, alertou, na quinta-feira, os candidatos ao Concurso Público Externo de Ingresso 2026 para os riscos de esquemas fraudulentos relacionados com o processo de recrutamento, reforçando que a participação é totalmente gratuita e que qualquer cobrança constitui uma prática criminosa.

O engenheiro Emanuel Leopoldo acusa o Grupo de Construção e Urbanismo Boa Vida de incumprimento contratual. Em causa está um imóvel totalmente pago em 2018 que ainda não foi entregue, nem alvo de reembolso. Emanuel Leopoldo denunciou, em declarações ao jornal Valor Económico, os sucessivos constrangimentos que enfrenta há oito anos com a empresa de construção.

O Ministério da Saúde abriu, esta quinta-feira, o concurso público externo para o preenchimento de seis mil vagas na função pública, com o objectivo de reforçar os recursos humanos do sector e melhorar a capacidade de resposta das unidades sanitárias em todo o país.

A Manufactura Angolana de Borracha (Mabor-Angola) foi criada como filial da portuguesa Mabor, empresa pioneira da indústria de pneus em Portugal, fundada em 1940 em Vila Nova de Famalicão.

Página 1 de 5192