O gigante da restauração, que explora espaços de marcas como a Pans & Company, Pasta Caffé ou Taco Bell, acaba de abrir dois Pizza Hut e um KFC em Luanda, passando a deter 16 unidades destas duas marcas no mercado angolano.
A Corporación América Airports (CAAP), com sede em Luxemburgo, detém, doravante, a concessão dos direitos de exploração, gestão e manutenção do Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (AIAAN), por um período de 25 anos, soube hoje, quinta-feira.
O governo de Donald Trump exigiu que o Tribunal Penal Internacional altere seu tratado fundador para impedir qualquer investigação contra o presidente e seus principais auxiliares. Caso a corte não atenda a essa demanda, os Estados Unidos ameaçam impor novas sanções, ampliando o confronto histórico entre Washington e o tribunal.
Os trabalhadores da função pública vão trabalhar uma hora e meia a mais, de 12 a 30 deste mês, com excepção dos que laboram em regime de turnos, devido aos feriados do Natal e do Ano Novo.
O líder do MPLA defendeu hoje que múltiplas candidaturas à liderança no próximo congresso “não beliscam a harmonia” do partido, escusando-se a falar sobre o futuro candidato às eleições de 2027, mas garantindo que apenas um nome será apresentado.
Quem tem olhos, que veja então. Quem tem ouvidos, que ouça com clareza os perturbadores distúrbios do judiciário manipulado.
O Presidente do MPLA, João Lourenço, desdramatizou, esta terça-feira, as pretensões de alguns dirigentes que manifestaram interesse precoce em concorrer à liderança do partido, pois tais questões não afectam a unidade do partido.
No âmbito do combate à corrupção, a Procuradoria-Geral da República (PGR) assegura que esta a investigar casos de corrupção no sector da justiça, que incluem magistrados judiciais e do Ministério Público (MP), soube o Novo Jornal.
Angola enfrenta 2026 num ambiente de transição pré eleitoral marcado por Incertezas políticas, fragilidade económica e pressões sociais crescentes, num ano decisivo para o Movimento Popular de libertação de Angola (MPLA).
O Presidente do MPLA, João Lourenço, inaugurou, esta quarta-feira, em Luanda, a nova sede nacional do partido, acto inserido na celebração do 69.º aniversário da organização política, fundada a 10 de Dezembro de 1956.