Sábado, 18 de Mai de 2024
Follow Us
Rate this item
(0 votes)

O ministro da Cultura angolano mostrou-se hoje preocupado com a proliferação de Igrejas e comportamentos criminosos e desviantes de alguns religiosos mais direcionados para espoliar fiéis do que para a “solidariedade e bons costumes”.

Rate this item
(0 votes)

O empresário Edson Caetano de Oliveira, proprietário da empresa Xtagiarious Finance, acusado de ter burlado centenas de pessoas em largos milhões de kwanzas, disse esta semana em tribunal que não burlou nenhum cliente, que apenas lhes deve dinheiro, e que houve má-fé por parte do Banco Nacional de Angola (BNA) em passar a falsa imagem de que a empresa não estava habilitada a exercer qualquer actividade financeira sujeita à sua supervisão.

Rate this item
(0 votes)

A justiça angolana notificou os dissidentes da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Angola para que abandonem os templos, depois de ser reconhecida oficialmente a nova liderança da igreja agora conhecida como IRDA.

Rate this item
(0 votes)

Vítimas e órfãos do 27 de maio expressaram “repúdio” face a respostas do governo angolano às Nações Unidas e dizem que não se tratou de um “conflito político”, mas sim de um processo de desaparecimentos e execuções sumárias e extrajudiciais.

Rate this item
(1 Vote)

Declarações da coordenadora do Bloco de Esquerda feitas a partir de Rio de Mouro, em Sintra, onde os trabalhadores da empresa Printer estão em protesto devido a salários em atraso. Recorde-se que a gráfica Printer é detida por oligarca angolano Álvaro Sobrinho, ex-presidente do BES Angola tem bens arrestados em Portugal. 

Rate this item
(0 votes)

A Polícia do Comando Municipal do Talatona está a ser acusada de ter detido na manhã desta quinta-feira, 16, camponesas que terão sido levadas a parte incerta, na sequência de demolições de um muro de vedação feito pela empresa “Konda Marta”.

Rate this item
(0 votes)

O Ministro da Justiça e Direitos Humanos, afirmou em Luanda que a UNITA não tem colaborado com CIVICOP, na localização das pessoas vítimas da guerra em Angola. Segundo o Ministro Marcy Lopes, a falta de colaboração do partido UNITA, obriga o governo a apostar em mais recursos técnicos e pessoal, tornando o processo mais difícil.

Página 1 de 1101