Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 20 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Comité Miss Angola, pondera realizar este ano, o maior concurso de beleza fora de Luanda, um exercício que deverá repetir-se, dose anos depois de ter passado pelas províncias de Benguela e Cabinda. 

Published in Celebridades Angolanas

O Departamento de Negócios Estrangeiros da República das Filipinas e o Banco Central Filipino já notificaram as autoridades angolanas sobre a falsidade do cheque de USD 50 mil milhões, peça "chave" no julgamento do caso "Burla Tailandesa".

Published in Sociedade

Desde 2008, uma rede de burlões sustentada por técnicos da Direcção de Tecnologias de Informação do Banco de Poupança e Crédito (BPC) tem vindo a instituir, paralelamente, um sistema de injecção de elevados montantes em dinheiro em contas particulares de altos funcionários públicos sem que, para o efeito, estes tenham quaisquer depósitos ou créditos afins.

Por Rafael Marques de Morais

Published in Sociedade

A empresa de telecomunicações móveis angolana Unitel refutou hoje as acusações da PT Ventures na ação judicial apresentada em Angola, considerando-as “infundadas e difamatórias”, criticando a pretensão de afastamento da administração liderada por Isabel dos Santos.

Published in Economia

O "governo sombra" da Unita exigiu, nesta quarta-feira, ao Executivo esclarecimentos sobre a escassez no abastecimento de água à província de Luanda e a construção de sistemas de captação e distribuição do líquido em localidades como as do Dondo, na província do Cuanza Norte.

Published in Politica

A Assembleia Nacional aprovou esta quarta-feira a Conta Geral do Estado do exercício económico de 2016, ano em que ficou patente a desaceleração da economia devido a degradação dos preços das exportações no mercado internacional.

Published in Politica

O Governo angolano decidiu hoje continuar com a "Operação Transparência" que, desde setembro de 2018, permitiu repatriar mais de 450 mil cidadãos estrangeiros em situação irregular, indica hoje uma nota oficial.

Published in Sociedade

Um grupo de investidores do Reino Unido manifestou hoje, em Luanda, disponibilidade para apoiar Angola a diversificar a sua economia, investindo em áreas prioritárias, como a agricultura.

Published in Economia

Oito homicídios voluntários, com destaque para a morte de três mulheres, foram registados, nos últimos três dias, pela Polícia Nacional em diferentes municípios da província de Luanda.

Published in Sociedade