Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 19 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Grupo Suninvest, SA, que celebrou um contrato com o Ministério da Saúde para a gestão da Angomédica, negou, nesta terça-feira, qualquer ligação jurídico-legal com a Fundação Eduardo dos Santos (FESA).

Published in Sociedade

O ministro da Comunicação Social angolano afirmou hoje que os que estão "furiosos" com a ministra da Saúde, que pretende reverter a privatização de uma empresa feita no anterior Governo, "são os que ganharam em negociatas como a da Angomédica".

Published in Politica

A sessão de julgamento desta terça-feira do caso ?Burla Tailandesa? foi suspensa, por seis dias, pelo júri da causa, por falta de um ?intérprete idóneo? da língua tailandesa (Phasa Thai), para traduzir a audição do último réu, Theera Buapeng.

Published in Sociedade

A Polícia Nacional de Angola anunciou hoje a detenção de uma cidadã brasileira que transportava 4,355 quilogramas de cocaína na bagagem quando desembarcava em Luanda de um voo proveniente de São Paulo.

Published in Sociedade

O Governo angolano prevê começar a emitir, em breve, passaportes com medidas de segurança reforçadas, incluindo dados biométricos, informou hoje o diretor do Serviço de Migração de Estrangeiros (SME).

Published in Sociedade

A defesa do deputado angolano Higino Carneiro, indiciado da prática de crimes de peculato e proibido de se ausentar do país, disse hoje que vai impugnar as medidas de coação por serem "desajustadas e incongruentes".

Published in Sociedade

O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) reconheceu nesta terça-feira ter agido com excesso de zelo, quando impediu o deputado Manuel Rabelais de sair do país, a 24 de Janeiro transacto.

Published in Sociedade

O Governo de Angola assegurou hoje que a proposta de anteprojeto de Lei do Fomento do Empresariado Nacional pretende "reduzir os riscos" para os empresários angolanos, considerando-a um "instrumento para enfrentar o ciclo de contração" económica no país.

Published in Economia