Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us

Quarta, 27 Dezembro 2017 08:49

Príncipe Harry pressionado para não convidar Obama para o seu casamento

Tudo por causa de Donald Trump. Tudo por causa de Donald Trump.

Mais do que uma simples união, o casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle significa a criação de laços únicos entre os britânicos e os norte-americanos, contudo, as mais recentes notícias revelam que o governo inglês está preocupado com a lista de convidados que poderá causar alguma tensão.

Existe o receio de que o atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, possa ficar ofendido ao ver Barack Obama e Michelle a serem convidados para a cerimónia e ele não.

Segundo o The Sun, Harry e Meghan já manifestaram o desejo de ver o ex-Presidente no matrimónio, mas sempre com a questão de Trump à sombra.

“O Harry deixou claro que queria os Obama no casamento, e isso causou algum nervosismo”, adiantou uma fonte à publicação. “O Trump poderá reagir muito mal se os Obama estiverem no casamento real antes de se ter encontrado com a rainha”, acrescenta.

A amizade de Harry e Obama tem algum tempo, da altura em que Barack ainda estava na presidência. Atualmente, ambos colaboram em projetos de caráter solidário.

Rate this item
(0 votes)