Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us

Domingo, 26 Novembro 2017 11:08

O poder destrutivo dos aplausos e elogios oportunistas e hipócritas ao João Lourenço

Agora que João Lourenço parece agradar á gregos e troianos os egoístas que só elogiam e aplaudem quando precisam de uma boleia nem que seja na ultima carruagem me parece que já formaram também a sua própria bicha para o elogiar e aplaudir , longe destes elogios e aplausos nascerem de seus corações , apenas interesseiros e desonestos com a intenção de explora-lo e manipula-lo.

Por Fernando Vumby

São pessoas que vão tentar fazer dele uma espécie de objeto de usar e deitar fora , conscientes disto poder ser o caminho mais directo para o fracasso de João Lourenço.

Pois na medida em que a barra vai se tornando cada vez mais pesada para aqueles que têm algo á esconder e seus corações repleto de remorso por tantos roubos que fizeram aos cofres públicos , pelas ordens de matanças que obrigaram á cumprir ate de seus próprios camaradas dentro e fora do país , serão muitos os que irão se portar como cães desesperados procurando conforto para não morderem.

Os bons elogios e aplausos nascem do coração , são sinceros , honestos desinteressados e feitos sobretudo para dar satisfação e estímulo á quem se acha estar á fazer boa coisa em prol de uma causa nobre , pois quando se lida com pessoas só a honestidade traz sucesso outra atitude não nos leva á lado nenhum.

Não gostaria de terminar este texto sem dizer que muito embora elogios e aplausos nesta fase de arranque e desmantelamento dos ovos da serpente ( JES ) em que João Lourenço se encontra , lhe poder servir como um poderoso acelerador para aumentar a velocidade do seu desenvolvimento pessoal , mas precisamos ter sempre também presente em nossas mentes de que ninguém aprende ou se desenvolve só com elogios e aplausos.

Ninguém deve ignorar o que ele João Lourenço não fizer bem feito , e não é mal nenhum que de quando em vez o chamemos atenção com criticas construtivas para travarmos os erros que formos notando , pois só assim o ajudamos á nos devolver o país , que faz tempo ate parece que não nos pertence.

Rate this item
(0 votes)