Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us

Sexta, 10 Novembro 2017 10:48

João Lourenço: o advogado do povo angolano

Sua Excelência Senhor Presidente da República de Angola Dr. João Lourenço, é a voz mais rara que se acendeu na advocacia legítima dos interesses do povo todo de Cabinda ao Cunene e do mar ao leste, o verdadeiro advogado do povo angolano todo, fazendo face aos ventos turbilhonantes que se batem de frente e de trás, de cima e de baixo, contra os interesses do povo angolano no seu sentido lato, Presidente João Lourenço, é o ícone da actualidade, marcando uma grande revolução expressa no novo sentido de realizar Angola.

Por João Henrique Rodilson Hungulo

Desde o início da Nova Angola que este grande homem, tem – se vindo a destacar como sendo o mais digno defensor da causa angolana exprimida na vontade popular, estando nesta essência, disposto à fazer face a todas as correntes que se opõem ao povo, sejam quais forem estas correntes, endireitar o país, é o seu maior orgulho, e o mais profundo sonho de sua autoria. Dando ao povo a mais digna forma de vida e qualidade de vida expressa na dimensão profunda do bem servir, trazendo à Angola uma real imagem de um País em absoluta satisfação. O Presidente João Lourenço, ama o seu povo com uma natureza sem medidas, está disposto a defende – lo, com todas as forças, impondo o seu magnetismo contra todos e qualquer força que se oponha ao povo. O Presidente João Lourenço, é a voz de um povo que clama no deserto, o verdadeiro libertador, posto às mãos de Deus para dar ao País um relevo de admirável realização, é de momento, o grande herói de facto, o Salvador desta Angola.

Dr João Lourenço, é o maior patriota da actualidade, com projecções para uma Angola diferente do ontem e do hoje.

A dúvida de Angola vir a ser um dos melhores países com o melhor nível de vida e qualidade de vida do cidadão já morreu solteira, hoje todos angolanos de Cabinda ao Cunene, do mar ao leste, sabem que com o Presidente João Lourenço em frente do comando do País, Angola, tornar – se – á, num Paraíso na terra, onde todos vivam em união, em irmandade, rompendo as vestes que cobrem o tribalismo, o racismo, o regionalismo e o separatismo entre povos da mesma nação, do mesmo pai e da mesma mãe chamada Angola. O Presidente João Lourenço, é um grande patriota, o único angolano capaz de fazer de Angola uma pátria forte e desenvolvida, constituindo – se numa estrela cintilante sobre o firmamento global, o Presidente João Lourenço é a voz do povo, o Presidente João Lourenço, é o verdadeiro amigo do povo, porque sacrifica os seus interesses todos em benefício do povo, ele quer devolver ao povo a esperança que tanto o povo vem procurando, quer dar ao povo a alegria e o orgulho de ser angolano, que todos um dia se sintam dignos de serem chamados angolanos.

É sem dúvida, a nova marca que toca alto no coração do angolano, dando – o sinal de coragem e firmeza na firme marcha rumo ao amanhã ditoso, próspero e reluzente e o povo aplaude os seus rítmicos contributos à favor da nação e do povo.

Acabará com o tribalismo, acabará com o racismo, acabará com o regionalismo, acabará com todas as correntes defensoras do separatismo entre angolanos da mesma nação, dará para Angola uma nova expressão de vida, e de facto.

O Presidente João Lourenço, é a voz do povo, o novo caminho aberto para a nova era expressar a sua mais rígida satisfação à luz de uma Angola próspera e

Muito amor pelo povo, faz com que as pessoas se sintam humildes, solidárias e optimistas. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra. O amor ao povo é a mais digna forma de ter o povo ao seu lado e manter o poder sobre o povo.

Bem – haja, Excelentíssimo Senhor Presidente Dr. João Lourenço.

O povo aplaudirá em pé os seus feitos!

Rate this item
(0 votes)