Menu
RSS

Mulher de Mantorras apresenta queixa por violência doméstica

Mulher de Mantorras apresenta queixa por violência doméstica

Maria Júlia Fernandes diz ter sido agredida pelo antigo jogador do Benfica a socos e bofetadas na passada sexta-feira

Maria Júlia Fernandes, a mulher de Pedro Mantorras, ex-jogador do Benfica, apresentou queixa do marido por violência doméstica na PSP, sabe o DN.

A notícia foi avançada esta quarta-feira peloCorreio da Manhã. Ao que o DN apurou, Maria Júlia Fernandes, de 38 anos, alega que, apesar de só agora ter formalizado queixa junto das autoridades, a situação de violência doméstica já dura há mais tempo.

A situação agudizou-se na sexta-feira da semana passada, já que o casal, que estará em processo de divórcio, teve uma discussão em frente de vários familiares, nomeadamente alguns dos filhos - Mantorras, de 35 anos, e Maria Júlia Fernandes são pais de dois rapazes, de 16 e cinco anos, e uma rapariga, de 18.

O antigo jogador agrediu a mulher, segundo a própria com socos e bofetadas, e Maria Júlia Fernandes deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na noite de sexta-feira. No sábado, quis regressar a casa, na Charneca da Caparica, mas chamou a polícia a conselho de um familiar.

Os ânimos voltaram a exaltar-se e os agentes da PSP que a acompanharam serviram de mediadores entre o casal, tendo pedido à mulher que levasse apenas alguns bens pessoais. Maria Júlia saiu de casa e, na segunda-feira, depois de ter feito na sexta-feira uma participação por violência doméstica, formalizou a queixa na PSP.

A PSP remeteu entretanto o caso para o Ministério Público, que em breve deverá chamar Mantorras e a mulher para prestarem declarações.

Pedro Mantorras e Maria Júlia Fernandes são casados há 18 anos.

.
. =
.
.
back to top

Recomendamos