Sexta, 19 de Abril de 2024
Follow Us

Sexta, 22 Setembro 2017 21:05

Sou de opinião de que MPLA não governa é mesmo uma Organização Criminosa

A intolerância política e todas essas mortes que ocorrem em Angola de gente ligada á partidos da oposição está ligado ao mundo do crime organizado que vocês ainda assim consideram de governação , ate parece que não dão conta das ferramentas utilizadas para a manutenção da existência deste grupo organizado de criminosos.

Manos olhem com os vossos próprios olhos , vocês que estão ai , para o sistema judiciário e a cooperação criminosa existente entre todas as instituições deste grupo criminoso na hora em que o povo reclama por justiça e a oposição é condenada á ficar calada se não quiserem ser mortos um por um..

Olhem para o grupo de estrangeiros , que possuem contactos direito com meios e pessoas influentes nos cenários políticos e económicos deste grupo de criminosos organizados que vocês consideram de governo .

Será que não dão conta que é por isso que eles conseguem manipular regras institucionais em beneficio deles próprios e sempre com o pedaço garantido para quem facilitou ?

Nunca ouvi uma história destas que me foi contada pela própria vitima que é jurista angolana , que ate para conseguir um credito bancário teve que meter um branco português no meio em troca de gasosa e só foi assim que o seu pedido foi satisfeito.

Este tipo de crime puro que vocês consideram de governação é a única coisa bem organizada em angola 

Chegar ao ponto de perder eleições e não largar o poder é o ponto mais alto do crime organizado pelo MPLA em Angola e a história da humanidade não conhece nenhum caso semelhante.

Ao longo destes mais de 40 anos o MPLA já se tornou no grande protagonista das maiores crises de criminalidade que o continente africano conhece , tenho mais de 50 anos de idade e tirando a antiga máfia italiana , não conheci nenhuma outra organização com tantos crimes como os cometidos pelo MPLA em Angola se bem somados todos .

Basta vermos a forma como eles tão coordenadamente se repartem entre eles todas as riquezas do país , as demolições ao ponto que não se importam que centenas de famílias inteiras ficam sem abrigo tudo isto apenas para a satisfação de interesses de um determinado grupo.

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Rate this item
(0 votes)