Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 12 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Comunicado rejeita falência por motivos políticos e diz que queda do BESA resultou de "erros de gestão e dos dinheiros que o empresário retirou"

Published in Economia

A província angolana da Lunda Sul é liderada pelo mais jovem governador de sempre em Angola, após Daniel Félix Neto, 39 anos, ter sido nomeado hoje para o cargo pelo Presidente João Lourenço.

Published in Politica

O ministro da Agricultura e Florestas de Angola, Marcos Alexandre Nhunga, disse hoje que o país tem alguma "população considerável que não passa fome como tal", mas que "se encontra numa situação difícil".

Published in Politica

O novo governador da província angolana da Huíla, Luís Nunes de 58 anos de idades, nomeado hoje pelo Presidente de Angola, João Lourenço, é um empresário que se tornou milionário, com uma fortuna superior a um bilhão de dólares, segundo a Angop.

Published in Politica

A ex-primeira vice-presidente da Assembleia Nacional angolana, Joana Lima, tornou-se hoje a primeira mulher a assumir o governo da província do Huambo, em quase 43 anos, nomeada para o cargo pelo Presidente de Angola, João Lourenço.

Published in Politica

A multinacional suíça Trafigura, com ligações ao general Leopoldino Fragoso do Nascimento, "Dino", viu "cair" o último grande contrato que a mantinha no mercado angolano, avança a Reuters. Em causa estão os direitos para fornecimento de fuel, que no ano passado renderam à Trafigura 450 milhões de dólares, e que agora passam para as mãos da francesa Total.

Published in Economia

O banco central angolano anunciou hoje ter colocado no mercado primário 40 milhões de dólares (34,2 milhões de euros), no quarto leilão do mês de venda de divisas à banca comercial, com nova depreciação do kwanza.

Published in Economia

E se uma coisa precisamos já deixarmos de fazer com urgência, é o de brincarmos com coisas muito serias.

Published in Opinião

A produção petrolífera angolana voltou a descer, em agosto, o equivalente a 8.000 barris diários face a junho, mas mantendo-se como o segundo maior produtor africano, atrás da Nigéria, segundo dados da Organização de Países Exportadores de Petróleo (OPEP).

Published in Economia

Os jovens alegam que não houve transparência no inquérito realizado pela PGR que atribui culpas ao oficial da Polícia. Está previsto um encontro com o Comandante Provincial que poderá ser decisivo para a pretensão dos manifestantes

Published in Sociedade
Página 1 de 2