Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 16 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Angola e a Zâmbia decidiram hoje abolir a necessidade de visto de entrada dos cidadãos dos dois países, medida que mantém, porém, algumas restrições, como a impossibilidade de se permanecer mais de 90 dias no estrangeiro.

Published in Ultimas Noticias

O Comandante-Geral da Polícia Nacional angolana disse hoje, em Luanda, que o foco principal da atividade policial é "estancar a tendência crescente da criminalidade", através da prevenção, combate e neutralização destes comportamentos que atentam contra a ordem e tranquilidade.

Published in Em Cima da Hora

Três candidatos concorrem à sucessão de Isabel dos Santos na presidência da Cruz Vermelha de Angola (CVA), cargo que a empresária angolana ocupa desde 2006 e que terminará com a realização, este mês, da Assembleia Geral.

Published in Em Cima da Hora

O Governo da República Democrática do Congo (RDCongo) anunciou hoje a emissão de um mandado internacional de captura do líder da oposição, Moise Katumbi, exilado desde 2016.

Published in Internacional

O director-geral do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Eugénio Alexandre, negou nesta quinta-feira, em Luanda, a existência na corporação de um “esquadrão da morte”, com a finalidade de realizar execuções sumárias de criminosos.

Published in Sociedade

O Comité Central (CC) do MPLA, partido no poder em Angola, apelou hoje aos militantes para uma participação ativa nas atividades de homenagem a José Eduardo dos Santos, "merecedor do carinho" pela entrega "incondicional à causa do povo angolano".

Published in Politica

O bispo da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo, Dom Afonso Nunes, afirmou hoje, quinta-feira, que a Igreja Tocoista não foi impedida nem será de realizar a sua missão, e neste contexto vai continuar a trabalhar com o Estado Angolano nos domínios da educação, saúde, cultura e na pacificação dos espíritos.

Published in Sociedade

A Justiça britânica confirmou hoje a decisão de desbloquear 3.000 milhões de dólares que a Quantum Global geria em representação do Fundo Soberano de Angola (FSDEA), anunciou a empresa fundada pelo suíço-angolano Jean-Claude Bastos de Morais.

Published in Sociedade

O crime organizado em Angola, sobretudo o tráfico de armas, drogas e de seres humanos, registou uma "ligeira subida", revelou hoje o Serviço de Investigação Criminal (SIC) angolano, aludindo a dados do segundo trimestre de 2018.

Published in Sociedade

Há uma preocupação histérica e masturbada do MPLA em tentar salvar a pele de José Eduardo dos Santos!

Á um tipo que em situações normais e se Angola estivesse a ser governado por gente séria já estaria na cadeia á muito tempo ainda assim, para o arrepio de uma nação inteira e fronta a nossa capacidade de compreensão haver um batalhão de corruptos desesperados se posicionando do seu lado?

Published in Opinião
Página 1 de 2