Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 19 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Faleceu ontem (17de Maio) ao principio da tarde,  na cidade de São Paulo (Brasil), num hospital social, a Dra. Alice Ondina de Sousa Mendonça,  que naquela cidade exercia as funções de Vice Cônsul.

Published in Sociedade

Corrupto que não ajuda outro corrupto, não é bom corrupto e João Lourenço faz o que qualquer outro corrupto no seu lugar faria

E ele não tem culpa que os angolanos por uma questão estupidez e falta de juízo, foram muito longe com as suas expetativas ao acreditarem que ele é diferente dos outros e que seria capaz de alguma na sua vida combater a corrupção em Angola.

Published in Opinião

O MPLA valeu-se da sua qualificada maioria para, em golpe de força, fazer passar a Lei sobre o Repatriamento de Recursos Financeiros Domiciliados no Exterior do País, deitando por terra o projecto de Lei do Regime Extraordinário de Regularização Patrimonial (RERP) avançado pela UNITA. Desde logo tornou-se claro que a introdução do projecto do RERP gerou intenso prurido para o MPLA que imediatamente manobrou para anular os efeitos de uma eventual aprovação deste projecto.

Published in Opinião

O BPC, o maior banco angolano, totalmente detido pelo Estado, fechou 2017 com um buraco de 5.200 milhões de dólares (4.300 milhões de euros), essencialmente devido ao crédito malparado, o segundo pior registo da história da banca em Angola.

Published in Economia