Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 09 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Comité Central do MPLA elegeu ontem a vice-presidente, o secretário-geral e os 55 membros do Bureau Político. Os eleitos são os seguintes:

Published in Politica

“Há muita gente (dentro do MPLA) que gosta do Eduardo dos Santos”, lembrou Carlos Veiga, Jurista e jornalista defende ser importante que José Eduardo dos Santos diga o que pensa das acções de João Lourenço

Published in Sociedade

O empresário Henrique Cambanje associou as duas mulheres com as quais tem cinco filhos, menores de idade, no caso do desvio de mais de dois mil milhões de Kwanzas que serviram para liquidar a dívida do Estado para 3 mil e 545 professores da província da Huila

Published in Sociedade

O antigo Presidente do MPLA e da República de Angola José Eduardo dos Santos indicou que, agora que deixou a política ativa, vai dedicar-se a causas sociais e disse que as suas memórias já foram escritas por outras pessoas.

Published in Politica

A nova vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, eleita no sábado à noite pelo Comité Central, foi jornalista e é deputada do partido pelo círculo eleitoral nacional desde 2012, e preside atualmente ao Grupo de Mulheres Parlamentares angolano.

Published in Politica

Membros da sociedade civil angolana promovem hoje uma marcha de repúdio em solidariedade ao ativista e jornalista angolano Simão Hossi, que se queixa de ter sido vítima de "agressão e discriminação" num restaurante da Ilha de Luanda.

Published in Sociedade

Banco Nacional de Angola (BNA) retirou mais de 4.350 milhões de kwanzas (13,3 milhões de euros) de circulação entre julho e agosto, o equivalente a um corte de 1% no espaço de um mês, indicam dados oficiais compilados hoje pela Lusa.

Published in Economia