Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 17 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Bons gestores independentes e boa administração é o que especialistas económicos dizem ser a primeira condição para se salvar a companhia aérea nacional de angola a TAAG, disseram analistas contactados pela Voz da América.

Published in Economia

A polícia angolana deteve nove cidadãos chineses por exploração ilegal de 428 toros de madeira na localidade de Soba Matias, a cerca de 40 quilómetros da cidade de Menongue, capital da província do Cuando Cubango.

Published in Em Cima da Hora

Analistas duvidam que a anulação dos contratos adjudicados a empresas ligadas a Isabel dos Santos seja um ajuste de contas ou perseguição à família do antigo Presidente da República.

Published in Em Cima da Hora

Uma bomba artesanal colocada na zona central da vila do Nzeto, província do Zaire, foi hoje desactivada por efectivos da brigada de desminagem das Forças Armadas Angolanas.
Polícia investiga origem de bomba artesanal colocada na vila do Nzeto província do Zaire

Published in Em Cima da Hora

Os bispos católicos angolanos pediram hoje a implementação no país de "autarquias supramunicipais ou inframunicipais", exortando para o "respeito do princípio da igualdade e universalidade", porque "não se justificam que se façam autarquias nalguns municípios e noutros não".

Published in Politica

Três jovens maiores de 20 anos de idade, dos seis inicialmente detidos alegadamente por arremesso de pedras à caravana do Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa a 4 de Abril último, em Malanje, foram segunda-feira postos em liberdade, após interposição de recurso junto do Tribunal Supremo.

Published in Sociedade

O presidente do parlamento angolano, Fernando da Piedade Dias dos Santos, considerou esta segunda-feira, em Luanda, imperioso que a sociedade se mobilize e cerre fileiras para impedir que as redes sociais se tornem num factor destruidor dos valores éticos, morais, sociais, culturais e políticos.

Published in Em Cima da Hora