Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 12 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Em vários sentidos, Angola é um dos países mais destacados do continente africano. Extremamente rico, o Estado possui inúmeras potencialidades. Seu território denso1 , privilegiado, opulento em minerais e propício para a agricultura.

Published in Opinião

A explosão do heroísmo do Excelentíssimo Senhor Eng. Dos Santos acompanha o crescimento de uma legião de adoradores e admiradores de toda humanidade, por ser um líder que fez exemplo de sacrifício e luta em épocas impossíveis.

Published in Opinião

A UNITA insiste que o gradualismo a ser realizado tem de ser o que está definido na Constituição e essa obriga que a institucionalização das autarquias locais se realize em todos os municípios, sem exclusão de nenhum deles.

Published in Politica

O Governador Provincial de Luanda disse hoje que não está contra a greve que os enfermeiros realizam desde segunda-feira, porém "vai continuar a marcar faltas".

Published in Politica

O Tribunal Penal Internacional determinou hoje a libertação provisória do ex-vice-Presidente da República Democrática do Congo Jean-Pierre Bemba, absolvido na semana passada em processo em que era acusado de crimes de guerra e contra a humanidade.

Published in Internacional

O vice-líder e secretário da extinta seita religiosa Luz do Mundo, Justino Tchipango, começou a ser julgado hoje, terça-feira, no tribunal da província do Huambo, pelos massacres ocorridos a 16 de Abril de 2015, praticados por membros da seita.

Published in Sociedade

A Assembleia Nacional aprovou hoje os relatórios parecer do pacote de propostas legislativas das Forças Armadas Angolanas, entre elas a que vai orientar a carreira dos militares.

Published in Politica

O Ministério do Interior alerta aos cidadãos sobre a existência de grupos de malfeitores que vêm cometendo sucessivas burlas à empresas, bem como à pessoas singulares.

Published in Sociedade

Os processos sobre a "transferência ilegal" de 500 milhões de dólares de Angola para um banco estrangeiro e a "tentativa de burla" de 50 mil milhões de dólares ao Estado angolano "estão praticamente concluídos", anunciou fonte oficial.

Published in Politica

O secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou hoje a proposta de homenagem a José Eduardo dos Santos, ex-Presidente de Angola e líder do partido no poder, desde 1979, um "merecido reconhecimento" pelos seus feitos.

Published in Politica
Página 1 de 2