Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 14 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Na edição anterior, exemplificámos como a luta de João Lourenço contra a corrupção apenas persegue a cadeia de gestores de nível intermédio que se tenham acaparado ou recebido comissões em kwanzas.

Published in Em Cima da Hora

As actividades da Chancelaria de Angola na República do Quénia foram paralisadas provisoriamente, quinta-feira, devido ao encerramento forçado das instalações em que funciona em razão de um litígio com o proprietário do imóvel.

Published in Ultimas Noticias

A África do Sul anunciou hoje que retira o seu embaixador de Israel, numa condenação do que diz ser o "último ato de agressão violenta" da repressão dos protestos palestinianos pela mudança da embaixada dos EUA para Jerusalém.

Published in Internacional

O barril de petróleo Brent para entrega em julho fechou nesta segunda-feira em alta de 1,47% no mercado de futuros de Londres, cotado a US$ 78,23.

Published in Economia

O Presidente da República, João Lourenço, aprovou hoje (segunda-feira), por despacho, o acordo de financiamento a celebrar entre a República de Angola e o Banco Mundial (BM), no valor global de cento e dez milhões de dólares norte-americanos.

Published in Politica

O MPLA, partido no poder em Angola, vai votar "favoravelmente" à Proposta de Lei sobre o Código Penal, que prevê "exceções sobre a penalização do aborto", augurando "consensos", em relação à essa matéria, nas discussões na especialidade.

Published in Politica

O MPLA, partido no poder em Angola, disse hoje que a UNITA "não foi capaz de defender" o seu Projeto de Lei do Regime Extraordinário de Regularização Patrimonial", documento que "não deverá ser votado" na plenária de quinta-feira.

Published in Politica

A falta de pagamento de treze milhões de dólares, por parte do Ministério do Interior, a empresa gestora dos semáforos na província de Luanda, a Valtacom, esta na base da imobilização dos aparelhos electrónicos reguladores do trânsito.

Published in Sociedade

Em Luanda, onde esta segunda-feira iniciou uma visita oficial de cinco dias, Azeredo Lopes foi surpreendido pelo contacto de João Lourenço, para se encontrarem esta manhã

Published in Sociedade

A UNITA quer saber o a razão pela qual a Unidade da Guarda Presidencial (UGP) mantém cinco mil militares no Kuando Kubango se esta unidade tem como objectivo a protecção ao Presidente da República e este vive em Luanda.

Published in Nacional
Página 1 de 2