Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 08 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Tribunal Supremo (TS) desmentiu hoje, segunda-feira, que tenha recebido no último Conselho de Segurança Nacional um pedido do juiz conselheiro presidente deste órgão para a soltura do cidadão José Filomeno dos Santos.

Published in Sociedade

A Procuradoria-Geral da República (PGR) na província do Cunene (sul) tem sob a sua alçada 26 crimes de branqueamento de capitais e conexos, com 41 arguidos constituídos, disse hoje fonte judicial.

Published in Politica

O investimento direto dos angolanos no exterior, só nos últimos 15 anos, em termos acumulados foi de 213 bilhões de dólares, quando o investimento estrangeiro em Angola, nesse período, foi de 188 bilhões de dólares, foi hoje anunciado.

Published in Politica

A Assembleia Nacional pediu nesta segunda-feira a cooperação do congresso norte-americano para o repatriamento de capitais, transferidos ilegalmente de Angola para o exterior.

Published in Politica

Uma pesquisa da Consul teste-Axis Research, feita em Setembro deste ano, dá conta que 93% dos angolanos adultos avaliam positivamente o desempenho do Presidente da República, que completou há dias um ano de mandato.

Published in Politica

A Procuradoria-Geral da República de Angola indicou hoje à agência Lusa que continua a analisar o processo remetido pela justiça portuguesa envolvendo o ex-vice-Presidente angolano Manuel Vicente, acusado de alegados crimes de corrupção ativa, branqueamento de capitais e falsificação de documento.

Published in Politica

O radialista e humorista António Manuel“Jojó”, criador do programa “Njando”, na rádio Despertar 91.0 em FM e agora “Mbandário” na MFM 91.7, vai assumir o novo programa de Tv na Palanca na Tv, denominado “Angola Urgente”.

Published in Celebridades Angolanas

A ansiedade tomou por corpo o Brasil, como os delinquentes da Famosa Rocinha tomam de assalto suas vítimas no Filme “Cidade de Deus — onde Zé Pequeno é o sujeito varão das artimanhas e escândalos sociais dos musseques”, o domingo (7) ficou cercado de agitação, as avenidas nem lá ficaram no silêncio, todos saíram à socorro do grito confuso sem saber (...), quem de facto, havia de ser, o real finalista da corrida à Cidade de Brasília, cuja disputa  há muitos vem confirmando a sua marcha.

Published in Opinião

O Presidente angolano, João Lourenço, ordenou a reestruturação e modernização, de forma faseada, de 15 postos fronteiriços angolanos, uma das várias medidas aprovadas pelo Executivo para a melhoria do controlo das exportações.

Published in Em Cima da Hora