Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 15 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A administração da Sonangol, petrolífera estatal angolana, entregou uma lista com 53 empresas em que está presente como participada ou subsidiária ao órgão responsável pelas privatizações, disse hoje o ministro dos Recursos Minerais e Petróleos de Angola.

Published in Em Cima da Hora

Mensagem sobre o Estado da Nação, de Sua Excelência João Lourenço, Presidente da República de Angola

Published in Politica

Os dois principais partidos da oposição angolana consideraram hoje que o Governo está com dificuldades em manter a sua "posição radical" sobre a implementação gradual das autarquias e que esse modelo "não é legal".

Published in Em Cima da Hora

O Governo da República Democrática do Congo (RDC) quer explicações de Luanda sobre a "expulsão" de milhares de congoleses nas últimas semanas no âmbito da "Operação Transparência" e não afasta a possibilidade de uma acção recíproca, que pode envolver a expulsão de angolanos a residir naquele país.

Published in Em Cima da Hora

Dezenas de congoleses terão sido massacrados nas últimas duas semanas, no nordeste de Angola, na sequência da "Operação Transparência", uma medida governamental de combate à imigração ilegal ligada ao tráfico de diamantes.

Published in Nacional

A Agência de Apoio ao Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX) de Angola aprovou, desde julho, 42 propostas de investimento, avaliadas em  400 milhões de dólares (342 milhões de euros), noticia hoje o Jornal de Angola, citando o administrador Lello Francisco.

Published in Economia

O Chefe de Estado Angolano, João Lourenço, disse hoje durante o seu discurso no Parlamento Angolano que o tempo de graça acabou sobre empresários com dinheiro domiciliado no exterior.

Published in Politica

Mais de 8.000 estrangeiros foram expulsos de Angola, na primeira semana de outubro, e 2.529 foram detidos “por auxílio à imigração ilegal e uso de documentos falsos”, anunciou hoje o Serviço de Migração e Estrangeiros (SME).

Published in Em Cima da Hora

A Polícia angolana avisou hoje que quaisquer atos de xenofobia contra cidadãos da República Democrática do Congo (RDCongo) serão duramente punidos, depois de agressões registadas num mercado de Saurimo, na província da Lunda Sul.

Published in Nacional

A residência do ex-Procurador-Geral da República, João Maria de Sousa, situada no bairro Maculusso, Distrito Urbano da Ingombo-ta, em Luanda, foi assaltada duas vezes, na noite de sábado e na véspera, por indivíduos desconhecidos, tendo na troca de tiros entre os seguranças do magistrado e os assaltantes resultado no ferimento de um dos meliantes.

Published in Sociedade
Página 1 de 2