Menu
RSS

Adeus Cda Presidente dos Santos - vossos feitos são de honra sublime

Apesar de hordas feitas na ingratidão, não lhe ter sido grato no sacrifício que fez de Vossa vida uma juventude perdida no tempo, há que ter sempre presente que, esta Angola, na qual heróis tombaram de dia e de noite, lutaram infatigavelmente, incomparavelmente, nunca e jamais, mas nunca mesmo, se teria afirmada como um País livre da música entoada por um passado sórdido e sombrio, se Vosso sacrifício não fosse um facto, apesar de muitos não lhe terem sido precisos porque os bens materiais falaram em nome da perfídia, ainda assim, Excelentíssimo Cda Presidente Dos Santos, é um verdadeiro herói, pois, nunca lhe vimos medir o sacrifício a acusar em benefício desta terra quando as balas fazia dela num território sem futuro, foi, por Vossa plena entrega que Angola foi salva de todas as selvajarias impostas pelo passado.

Read more...

Angola do medo

O parlamento angolano decidiu protelar e acabar com o combate aos corruptos e corruptores. Ao contrario do que afirmava a pés juntos o “corajoso” João Lourenço, nas suas delongadas peregrinações populistas país a fora, em que afirmava ser o salvador da pátria, que prenderia e iria mesma confrontar e prender os corruptos e ladrões, debalde. João Lourenço decidiu-se pela defesa dos bandidos. O PR fugiu ao confronto e nega-se a enfrenta-los. Isso prova que o presidente foi pescado com anzol apropriado e fechada foi a sua boca.

Read more...

Qualidade da assistência: quando é que havemos de tê – la presente no leito do hospital?

Não há bem algum, que sirva de apresentação exuberante que supere a saúde no mundo inteiro, que seja capaz de estrelar – se, a um ser superior à saúde, a saúde, é desde logo, sem sobra de dúvidas, o bem mais profundo e mais sumptuoso da vida humana, aliás, o único bem que paresse competir com este último: é a liberdade, porque um homem privado de liberdade, embora tenha saúde, ainda assim, é um ser doente e triste, a saúde, quando temos – la, em estado roto, a nossa vida na terra se torna numa viagem arriscada e perigosa para ser executada.

Read more...

"No caso Manuel Vicente" uma mão lava á outra e duas mãos lavam á cara!

Corrupto que não ajuda outro corrupto, não é bom corrupto e João Lourenço faz o que qualquer outro corrupto no seu lugar faria

E ele não tem culpa que os angolanos por uma questão estupidez e falta de juízo, foram muito longe com as suas expetativas ao acreditarem que ele é diferente dos outros e que seria capaz de alguma na sua vida combater a corrupção em Angola.

Read more...
Subscribe to this RSS feed

Recomendamos