Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 04 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Nomeação de Paulo de Almeida está a ser encarada como uma “afronta” ao Tribunal Supremo pelo facto do mesmo estar como arguido num processo.

Published in Sociedade

Depois dos diamantes, do projeto do Porto da Barra do Dande e da Barragem de Caculo Cabaça, agora parece ter chegado a vez de João Lourenço ‘atacar’ a participação de Isabel dos Santos na Efacec.

Published in Economia

O Governo angolano pagou há quatro anos 69 milhões de kwanzas (230 mil euros) para financiar um projeto de distribuição de água numa província em Angola em que tudo está ainda por fazer, denunciou hoje fonte oficial em Luanda.

Published in Nacional

A Procuradoria-Geral da República (PGR) poderá acusar, a qualquer momento, os arguidos envolvidos na transferência ilegal de 500 milhões de dólares norte-americanos do Banco Nacional de Angola (BNA) para uma conta no Crédit Suisse de Londres, na Inglaterra.

Published in Em Cima da Hora

O Brasil quer atingir novamente os 4.000 milhões de dólares no comércio bilateral com Angola, valor registado na primeira década do século, estando atualmente em um quarto desse montante, disse hoje à agência Lusa fonte diplomática brasileira.

Published in Economia

O conselho de administração do Fundo Soberano de Angola (FSDEA) desvalorizou hoje a decisão de um tribunal britânico que, no fim de julho, ordenou o desbloqueamento de 3.000 milhões de dólares que a Quantum Global geria.

Published in Economia

Os extintos ministérios angolanos das Obras Públicas e Construção não justificaram, entre 2007 e 2014, despesas de até 30.000 milhões de kwanzas (100 milhões de euros), denunciou hoje a Inspeção-Geral da Administração do Estado (IGAE) de Angola.

Published in Nacional