Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 01 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online
Quinta, 01 Março 2018 22:24

Receita de Mufete de peixe carapau

O Mufete é um prato típico da ilha de Luanda. Preparado tradicionalmente aos sábados em várias regiões de Angola.

Published in Culinaria

O ministro da saúde do Zimbabué, David Parirenyatwa, queixou-se acerca do tamanho dos preservativos que são produzidos na China, durante um evento realizado na capital, em Harare, onde esteve a promover o uso de contracetivos, de forma a prevenir o risco de contrair o vírus da sida (VIH)

Published in Internacional

O presidente do Conselho da Administração da Sonangol, Carlos Saturnino, revelou na quarta-feira, 28, que foram feitas transferências no valor superior a 38 milhões de dólares para uma empresa no Dubai, pela anterior administração de empresa um dia depois da sua exoneração.

Published in Politica

A província de Cabinda e do Zaire vão beneficiar de energia da barragem de Inga, da República Democrática do Congo (RDC), Angola e a RDCongo poderão, em breve, assinar um acordo-quadro intergovernamental no domínio da energia eléctrica, como resultado dos trabalhos da comissão mista dos países, que esteve reunida nesta quarta-feira em Kinshansa.

Published in Nacional

O Presidente angolano, João Lourenço, visita oficialmente a França em maio, a convite do seu homólogo Emmanuel Macron, que retribuirá a deslocação em 2019, anunciou hoje em Luanda o chefe da diplomacia francesa.

Published in Politica

O novo Presidente da República da África do Sul, Cyril Ramaphosa, realiza sexta-feira uma visita de trabalho a Angola, a convite de Luanda, informou hoje à Lusa fonte oficial angolana.

Published in Politica

Isabel dos Santos, Mário Silva e Sarju Raikundalia foram autores de várias manobras na Sonangol que se coadunam com os crimes de abuso de confiança, burla e branqueamento de capitais. Isto mesmo foi declarado por Carlos Saturnino, presidente do Conselho de Administração da Sonangol, em conferência de imprensa no dia 28 de Fevereiro de 2018. Consequentemente, os três indivíduos em questão devem ser investigados e julgados.

Published in Opinião

O Fundo Monetário Internacional (FMI) enalteceu hoje em Luanda a "boa decisão" de Angola adotar uma taxa de câmbio flutuante, a qual, considera, "vai dar frutos para o país ao longo do tempo".

Published in Economia

A proposta de Código Penal, a ser submetida em breve à Assembleia Nacional, estabelece até dez anos de cadeia para os crimes de corrupção, dependendo da gravidade, impacto e os prejuízos que o acto possa causar.

Published in Politica

Parte das receitas resultantes da venda do disco "Esperança Divina", a ser efectuada em Abril deste ano, será doada às famílias dos músicos falecidos Zé Keno e Beto de Almeida, anunciou nesta quarta-feira o artista Dom Caetano - autor da obra.

Published in Cultura
Página 1 de 2