Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 13 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Quando um usuário opta por pausar o rastreamento de dados de localização do Google na opção “Histórico de Localização”, a gigante das buscas continua coletando e armazenando informações desse tipo. É quase um truque de ilusionismo, suficiente para fazer quem se preocupa com segurança e privacidade tomar medidas mais drásticas.

Published in Ciência & Tecnologia

Se bem me lembro JES foi um líder que até absolveu erros que iam dos céus à terra em tempos conturbados, parafraseando um poeta anónimo:

Published in Opinião

Advogados entram com "habeas corpus" no caso "burla tailandesa"

Os advogados do antigo responsável pela informação do MPLA, Norberto Garcia, e o general José Arsénio, presos na chamada “burla tailandesa”, apresentaram ao Tribunal Supremo dois pedidos de providência extraordinária de habeas corpus discordarem da alteração da medida de coacção pessoal aplicada aos seus constituintes.

Published in Sociedade

O programa de privatização integral e parcial de 74 empresas públicas, a aprovar pelo Governo angolano, vai impulsionar o surgimento de mercado de ações corporativas, disse o presidente da Comissão de Mercados de Capitais (CMC), citado hoje na imprensa local.

Published in Economia

O Sindicato Nacional dos Professores (SINPROF) angolanos deu ao Ministério da Educação o prazo até 22 deste mês para se pronunciar sobre as regras de transição dos docentes, sob pena de partir para uma greve, indica hoje um comunicado oficial.

Published in Sociedade