Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 17 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A empresária Isabel dos Santos, filha do ex-Presidente angolano, acusa o Jornal de Angola (estatal) de “manter os angolanos mal informados”, respondendo às notícias sobre uma rejeição da proposta de José Eduardo dos Santos, na transição na liderança do MPLA.

Published in Politica

O vice-presidente do MPLA e Presidente da República defendeu hoje o reforço do combate às "más condutas, ao desrespeito aos princípio e valores" do partido no poder em Angola e o fortalecimento das estruturas da organização política.

Published in Politica

 O MPLA pretende melhorar a proposta do seu presidente, José Eduardo dos Santos, sobre a realização do congresso extraordinário que vai tratar da questão da liderança do partido.

Published in Politica

O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, refutou neste sábado, em Luanda, a ideia de que existe uma divisão no partido que coloca os militantes entre apoiantes seus e do líder partidário, José Eduardo dos Santos.

Published in Politica
Sábado, 17 Março 2018 11:27

O dois em um de José Eduardo dos Santos

O antigo presidente Angola tinha prometido sair da política activa em 2018. Agora, propôs a realização de um congresso extraordinário do MPLA em Dezembro ou Abril. A tensão com o seu sucessor, João Lourenço, continua.

Published in Opinião

Um grupo de cidadãos integrados na denominada Sociedade Civil Organizada, sai esta manhã, à rua, em Luanda, para manifestar-se pacificamente em prol do repatriamento de capitais a favor do Estado angolano

Published in Sociedade

A bicefalia é um assunto que está em voga, sobretudo por duas razões. Primeiro, por não haver por cá tradição bicéfala. Em segundo lugar, porque a prática nos indica que poderá não haver sintonia entre o Presidente da República e o Presidente do partido político que governa, tantos e tão díspares são os interesses em jogo.

Published in Opinião

Pedro Mantorras, de 35 anos, deu uma luxuosa festa, em Luanda, Angola, no passado sábado, para anunciar que está noivo da namorada, Reginalda Fernandes, de 24. No entanto, a revelação está a gerar polémica, uma vez que a antiga glória do Benfica ainda está casada com a primeira mulher, Maria Júlia.

Published in Celebridades Angolanas