Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 14 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um oficial da Polícia Nacional angolana foi detido, depois de ter morto a tiro um agente e ferido outros dois, em circunstâncias ainda por esclarecer, informaram hoje as autoridades policiais.

Published in Sociedade

O julgamento do jornalista angolano Rafael Marques, acusado dos "crimes de injúrias e ultraje a órgão de soberania", foi reagendado para o dia 19 deste mês, disse hoje à Lusa fonte ligada ao processo.

Published in Sociedade

A Lei da Amnistia, aprovada em 2016 e que anulou os crimes cometidos até Novembro de 2015, não apaga os crimes de peculato, esclareceu o vice-procurador-geral da República.

Published in Nacional
Quarta, 14 Março 2018 10:06

Abriu a caixa da Pandora?

A semana que findou ficou marcada por acontecimentos que destaparam ainda mais o véu que cobria o descaminho despudorado de dinheiros públicos que permitiu o enriquecimento ilícito de uns poucos iluminados e suas famílias e atirou para indigência milhões de angolanos, cuja condição se agrava a cada dia que passa.

Published in Opinião

O cientista que revolucionou o estudo dos buracos negros e nos deu novas perspectivas sobre a origem do Universo tinha 76 anos. Era um dos nomes da Física mais reconhecidos pelo grande público.

Published in Ciência & Tecnologia