Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 10 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O IV Congresso Ordinário da Juventude Unida Revolucionária de Angola, "JURA", braço juvenil da UNITA, elegeu esta madrugada, em Luanda, Custódio Agostinho Kamuango como novo secretário-geral, com 56,6 por cento dos votos na segunda volta da eleição.

Published in Politica

A eurodeputada portuguesa Ana Gomes insistiu hoje na ideia de que o antigo vice-presidente angolano Manuel Vicente tem nacionalidade portuguesa, facto que foi invocado pelo seu advogado numa peça processual apresentada quando o processo ainda estava aberto em Lisboa.

Published in Politica

Uma em cada cinco mulheres angolanas diz ter sido vítima de violência física "frequentemente ou às vezes" no último ano, de acordo com um estudo do Instituto Nacional de Estatística de Angola.

Published in Sociedade

Angola e a Total inauguraram hoje a prospeção de um novo campo petrolífero em águas ultra profundas operado pela petrolífera francesa, dando um novo impulso para a recuperação da economia angolana.

Published in Economia

O Presidente da República, João Lourenço, determinou a condecoração de personalidades civis, militares, a título póstumo e em vida, num reconhecimento pelo seu contributo na conquista e preservação da Independência Nacional, bem como a paz e a democracia.

Published in Politica

Uma fábrica que produzia caixões de forma ilegal pertencente a cidadãos chineses, no distrito urbano do Kikuxi, no município de Viana, em Luanda, foi hoje, sexta-feira, encerrada pela administração local.

Published in Em Cima da Hora

A eurodeputada portuguesa Ana Gomes disse nesta sexta-feira, em Luanda, que a campanha de combate à corrupção e impunidade em Angola, liderada pelo Presidente angolano, João Lourenço, "mudou a percepção dos angolanos" e do "exterior" sobre o país.

Published in Politica