Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 09 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Antigo ministro dos Transportes responde por gestão danosa dos fundos do Conselho Nacional de Carregadores

Published in Sociedade

A Associação de Juristas e Jornalistas de Defesa dos Direitos Humanos e da Cidadania (Mãos Livres) denunciou hoje, terça-feira, na cidade do Huambo, a existência de
Em declarações à imprensa, o advogado Pedro Sanganjo informou terem recebido 34 reclamações de igual número de candidatos excluídos no concurso público, tendo os mesmos apresentado uma queixa-crime à Procuradoria-geral da República, para o esclarecimento da situação.

Published in Sociedade

O líder da bancada parlamentar da UNITA, Adalberto Costa Júnior, disse no Lubango esperar que o combate à corrupção levado a cabo pelo Governo se transforme numa divisa de todas as instituições.

Published in Politica

As coisas sempre estiveram feias e nada é novo!

Nós é que parecemos um povo constituído por loucos entretidos numa selva, ao ponto que chegamos acreditar de que um sistema judicial que quase meio século sustentou e garantiu a existência da corrupção e outras práticas indecorosas em Angola alguma vez fosse capaz de mudar a sua linha de pensamento, conduta e práticas.

Published in Opinião

O Presidente chinês, Xi Jinping, enalteceu hoje o combate à corrupção e "profundas" reformas lançadas pelo homólogo angolano, João Lourenço, durante um encontro no Grande Palácio do Povo, em Pequim.

Published in Politica

A República Popular da China vai conceder a Angola um novo financiamento, avaliado em USD 2 mil milhões, para construção de várias infra-estruturas.

Published in Politica

O Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas (CEMGFA) de Angola considerou hoje que, em Cabinda, existem "grupinhos que teimam em desafiar a lei angolana", mas que "são irrelevantes" e não representam uma ameaça militar real.

Published in Nacional

A polícia angolana anunciou hoje a "saída voluntária" de Angola de 180.802 cidadãos da República Democrática do Congo (RDC), maioritariamente envolvidos na prática de garimpo de diamantes na província da Lunda Norte.

Published in Nacional

Actualmente, o atendimento nos balcões do INSS pode ser considerado simples, mais ou menos rápido e geralmente seguro.

Published in Opinião

O Presidente angolano, João Lourenço, inicia hoje uma visita oficial de dois dias à China, onde esteve há cerca de mês e meio, para tentar obter empréstimos de Pequim avaliados em 11.700 milhões de dólares (9.830 milhões de euros).

Published in Politica
Página 1 de 2