Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 17 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Eloísa Mafalda morreu aos 93 anos nesta quarta-feira (16), em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, por causa natural. A notícia foi confirmada ao UOL pelo filho da atriz, Marcos Teixeira.

Os valores a serem recuperados na fase coerciva, no quadro da Lei de Repatriamento de Capitais, aprovada esta quinta-feira pela Assembleia Nacional, serão totalmente revertidos ao Estado, de acordo com o governador do Banco Nacional de Angola (BNA), José de Lima Massano.

Published in Politica

O novo embaixador de Angola em Portugal elegeu como prioridades a consolidação das relações de cooperação entre os dois países, cujas relações abrem agora "um novo capítulo", depois do "clima menos bom" vivido entre os dois Governos.

Published in Politica

Dezenas de estudantes finalistas do Instituto Superior de Tecnologias de Informação e Comunicação (ISUTIC) de Angola manifestaram-se hoje contra "as irregularidades" que dizem ocorrer naquela instituição, como a "falta de informação sobre a defesa dos trabalhos de licenciatura".

Published in Sociedade

Mercado. As casas de câmbio e agências de remessas de valores estão, há sete meses, sem obter divisas através dos leilões semanais realizados pelo Banco Nacional de Angola (BNA), o que resultou na paralisação de inúmeras delas, pondo em risco empregos de centenas de trabalhadores.

Published in Economia

O barril de petróleo do tipo Brent superou nesta quinta-feira (17) a barreira de 80 dólares, uma cotação que não registrava desde novembro de 2014, em um mercado tenso pela incerteza a respeito da produção do Irã e da Venezuela.

Published in Em Cima da Hora

Aquela em que o homem consegue penetrar e ejacular dentro da mulher. Ou seja, qualquer uma

A banda angolana de rock M’vula vai realizar, de 14 de Junho a 13 de Julho deste ano, uma tourée pelas cidades de Bamako (Mali), Libreville (Gabão), Maputo (Moçambique), Brazzaville (República do Congo) e Dakar (Senegal), numa promoção da Embaixada da França em Angola em parceria com a Alliance Française.

Published in Celebridades Angolanas

O MPLA garante que a Lei de Repatriamento de Recursos Financeiros Domiciliados no Exterior do País, de iniciativa do Executivo, aprovada esta quinta-feira, em definitivo, pelo parlamento angolano, protege os interesses do Estado e respeita a legislação interna aplicável.

Published in Politica

Os partidos políticos da oposição afirmaram hoje, em Luanda, que a Assembleia Nacional "perdeu a luta contra a corrupção", ao não fundir as duas propostas de Lei sobre o Repatriamento de Recursos Financeiros Domiciliados no Exterior do País (Executivo) e de Lei do Regime Extraordinário de Regulação Patrimonial (UNITA).

Published in Politica
Página 1 de 2