Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 18 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

WASHINGTON (Reuters) - Vários legisladores republicanos dos Estados Unidos expressaram sua preocupação com as violações da privacidade no domingo, depois que a mídia informou que uma consultoria política que trabalhou na campanha do presidente Donald Trump ganhou acesso inapropriado a 50 milhões de dados dos usuários do Facebook.

Published in Ciência & Tecnologia

Foi uma semana aziaga para o líder do MPLA. A reunião do CC quase ia terminando com os 'irredutíveis' a imporem a realização do Congresso Extraordinário em Junho próximo e não no fim do ano ou em Abril de 2019, como JES pretende.

Published in Politica

E o que ficou provado?

A covardia, medo e hipocrisia dos que fingem que o contestam, também ficou bem claro de que JES é o MPLA e o MPLA é o JES, quanto aos restantes não passam de simples seguidores arrastados pela sua pujança segurança e confiança.

Published in Opinião

O termo "bicefalia" não é unívoco e, pois, deve-se distinguir-lhe os sentidos; "bicefalia", pode significar em primeiro ângulo, os valores essenciais que sustentam a coexistência de duas lideranças paralelas e coesas, expressas numa unidade de acção à luz dos mesmos interesses políticos e partidários.

Published in Opinião

O militante histórico do MPLA Santana André Pitra “Petroff” defende a transferência “urgente” da liderança do partido de José Eduardo dos Santos para João Lourenço.

Published in Politica

Algumas dezenas de estudantes, ativistas e académicos angolanos manifestaram-se este sábado no centro de Luanda contra o que afirmam ser a amnistia dos desvios de dinheiros públicos, através das propostas de lei sobre repatriamento de capitais.

Published in Sociedade
Domingo, 18 Março 2018 15:39

O “ou… ou” intrigante

Hoje, escrevo sobre os últimos desenvolvimentos à volta da sucessão presidencial no MPLA, porque, pelos últimos acontecimentos, momentos como estes devem ser registados e analisados para ler no futuro. Estes factos não podem passar assim sem registo, porque nunca, em 61 anos do partido que começou como movimento, a sucessão na sua liderança foi tão escrutinada, até por aqueles que não são seus militantes embora isso seja perfeitamente compreensível por ser o partido no poder desde 1975.

Published in Opinião