Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 03 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O antigo administrador de Cacuaco no governo de José Eduardo dos Santos, Carlos Cavukila, está a ser investigado pela Procuradoria-geral da República (PGR), por suspeita de corrupção e abuso de poder enquanto gestor publico daquela circunscrição.

Published in Em Cima da Hora

Ex-militares da Forças Armadas Populares de Libertação de Angola (FAPLA), antigo exército do MPLA, acusaram hoje a Associação de Apoio aos Combatentes da ex-FAPLA (ASCOFA) de ter desviado cinco milhões de dólares (4,3 milhões de euros).

Published in Em Cima da Hora

O vice-presidente da CASA-CE, Alexandre Sebastião André, diz não se opor a uma eventual saída Abel Chivukuvuku da liderança da coligação partidária, depois de o Tribunal Constitucional (TC) o ter proibido de criar novos partidos no seio da organização.

Published in Em Cima da Hora

A posição é do Vice-presidente da UNITA, Raúl Manuel Danda que foi o convidado ao espaço: “A Hora das Perguntas”, desta Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, na Rádio Despertar, em que falou também do desempenho do Grupo Parlamentar do seu Partido, entre outras questões relevantes da vida actual do país.

Published in Politica

O antigo secretário-geral do MPLA, Marcolino Moco, avaliou positivamente, neste domingo, o desempenho do Chefe de Estado angolano, João Lourenço, no seu primeiro ano de mandato, e afirmou que as medidas estratégicas por si adoptadas "vão mudar Angola".

Published in Politica

O director do Programa Africano no instituto de estudos britânico Chatham House considerou hoje que a onda de exonerações em Angola demonstra que o novo Presidente "rasgou o acordo de compromisso" negociado com José Eduardo dos Santos.

Published in Politica

A SIC Notícias e a SIC Internacional África voltaram hoje a ser emitidos em Angola, através do operador Multichoice, após mais um ano sem emissões neste país, anunciou hoje a SIC.

Published in Sociedade