Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 08 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Os bispos da Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST) consideraram hoje que as minorias étnicas angolanas têm sido "esquecidas e marginalizadas" ao longo dos anos, exortando a sociedade a prestar "maior atenção" a esta franja populacional.

Published in Sociedade

Teresa Sanchez diz que só assinou despacho porque este estava tecnicamente bem feito. Procuradora deu explicações na sessão de hoje do julgamento da Operação Fizz

Published in Sociedade

A lista dos mais ricos do mundo, elaborada pela Forbes, está este ano “mais pobre” no que respeita à representação portuguesa. Só há um português na lista. Isabel dos Santos manteve-se, mas registou uma queda considerável na posição, ainda que o valor da sua fortuna não tenha sofrido uma descida muito acentuada.

Published in Sociedade

O preço para comprar divisas nas ruas de Luanda estabilizou nas últimas duas semanas, seguindo em sentido contrário à contínua depreciação oficial do kwanza angolano face às moedas europeia e norte-americana, numa convergência entre os dois mercados.

Published in Economia

A Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST) exortou hoje os políticos angolanos a seguirem no "caminho da realização e desenvolvimento" das populações e que a política "não seja via indigna de enriquecimento pessoal".

Published in Sociedade