Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 26 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A maioria dos governadores provinciais de Angola até às eleições de 2017 está a ser investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), soube a VOA junto de fontes seguras.

Published in Politica

A província angolana do Bié registou, no primeiro trimestre deste ano, 103 óbitos por malnutrição, de um total de 636 casos da doença, dos quais 435 viram recuperado o seu estado de saúde, anunciaram as autoridades sanitárias locais.

Published in Nacional

O ministro do Interior angolano, Ângelo Veiga Tavares, disse hoje, em Luanda, disse que Angola continua a servir de rota para o tráfico de drogas, mas salientou que o consumo não é alto.

Published in Sociedade
Terça, 26 Junho 2018 16:29

Receita de Calulu de peixe

Ingredientes

Published in Culinaria

O novo chefe de missão do FMI em Angola, Mario de Zamaroczy, afastou hoje, em Luanda, a possibilidade deste organismo prestar assistência financeira ao Executivo angolano, por não ter havido nenhum pedido das autoridades.

Published in Economia

O MPLA garantiu hoje que o processo de transição política no partido, com a saída do presidente, José Eduardo dos Santos, cargo ao qual concorre o chefe de Estado angolano, João Lourenço, decorre num "ambiente de perfeita harmonia".

Published in Politica

O Banco Nacional de Angola (BNA) avançou hoje com “medidas de saneamento” do Banco Angolano de Negócios e Comércio (BANC), dada a “indisponibilidade” dos atuais acionistas para realizar o obrigatório aumento de capital, nomeando administradores provisórios.

Published in Economia

Vipula Gunatilleka, administrador da TAAG para a área financeira, está a ser apontado, pela imprensa do Sri Lanka, como o novo reforço para a gestão da companhia aérea local, que se encontra em processo de reestruturação. A companhia procura o sucessor do CEO, Suren Ratwatte, que está deixando o cargo em agosto.

Published in Em Cima da Hora

Companhia canadiana garante ter assinado contrato com a African Aero Trading, para a compra de seis aviões, e evita comentar o fim do negócio, imposto pelo Presidente da República, com a Air Connection.

Published in Nacional

Hong Kong superou Luanda na classificação das cidades mais caras do mundo, revela um estudo anual com mais de 375 cidades, comparadas em mais de 200 itens, incluindo alojamento, transporte, alimentação, vestuário e entretenimento.

Published in Economia
Página 1 de 2