Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 23 Dezembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Procuradoria-Geral da República anunciou a criação de uma “comissão de inquérito” para apurar a veracidade das denúncias apresentadas pelo jornalista Rafael Marques de Morais acerca dos fuzilamentos de jovens supostamente delinquentes.

Published in Sociedade
Sábado, 23 Dezembro 2017 13:32

Práticas danosas com dias contados

Vivemos um clico inteiramente novo em que ecoam por todo o Mundo sinais convergentes da necessidade urgente e vital de os Estados combaterem crimes económicos e financeiros. Na verdade, estes “fenómenos” tendem a ressurgir, nos dias de hoje, com alguma agressividade a julgar pela disseminação de paraísos fiscais e tentam prosperar ali onde encontram terreno fértil.

Published in Opinião

O economista Fernando Heitor  propôs ontem a redução, no Orçamento Geral do Estado das despesas pouco produtivas (como a compra de carros, viagens e realização de banquetes)e a  racionalidade na utilização dos recursos do país.

Published in Economia

O Natal em Angola ainda motiva famílias e empresas a distribuir cabazes, vendidos por estes dias, em Luanda, apesar da crise, a preços entre os 40 e os 200 euros, chegando os mais caros aos 38.000 euros.

Published in Sociedade