Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 20 Dezembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Polícia angolana já deteve dois pastores da igreja Pentecostal Shalom que, alegadamente a troco de 350 mil kwanzas (1.780 euros) prometeram ressuscitar um cadáver, através de orações, na província de Benguela, segundo a imprensa local de hoje.

Published in Sociedade
Quarta, 20 Dezembro 2017 22:40

Os saques e as mentiras de Isabel dos Santos

Isabel dos Santos tornou-se perita em emitir comunicados que negam factos, sem todavia os impugnar especificamente. O seu comunicado mais recente, sobre a matéria do Maka Angola referente à transferência de 135 milhões de dólares da Sonangol para as suas empresas particulares, diz apenas que se trata de informações falsas.

Published in Opinião

O Ministério da Agricultura e Florestas angolano confirmou dia 20, após análises laboratoriais, a utilização de “dejetos humanos em estado natural” numa quinta de produção agrícola nos arredores de Luanda, tendo ordenado a interdição dos produtos.

Published in Nacional

Mário Jorge da Silva Neto, filho do primeiro Presidente angolano, António Agostinho Neto, foi nomeado ontem, pelo actual Chefe de Estado, João Lourenço, Administrador não Executivo do Conselho de Administração da Empresa TAAG-EP.

Published in Nacional

O Procurador-Geral da República angolano disse hoje que o prazo para a declaração de bens de alguns titulares de cargos públicos "já expirou" e que, desses casos, será informado o Presidente angolano, para acionar "os mecanismos devidos".

Published in Nacional

O Fundo Soberano de Angola (FSDEA) anunciou hoje uma previsão de 40,5 milhões de dólares (34,1 milhões de euros) de lucro no terceiro trimestre de 2017, com ativos totais avaliados em 5.030 milhões de dólares (4.237 milhões de euros).

Published in Economia

Rede social anunciou melhorias no sistema de reconhecimento facial da plataforma; usuários poderão escolher se querem que o recurso fique ativado.

Published in Ciência & Tecnologia

As declarações bombásticas do ministro angolano das relações exteriores acerca da dos motivos que levaram a interrupção unilateral da cooperação com Portugal, deixaram perplexos até mesmo o cidadão menos informado. O ministro esforçou-se de tal maneira a barra, que quase deu a entender que Manuel Vicente estaria a ser perseguido politicamente pela justiça Portuguesa.

Published in Opinião

Na semana passada manifestei-me confuso com as decisões da última reunião do comité de política monetária (CPM) do Banco Nacional de Angola (BNA) que considerei contraditórias.

Published in Opinião